Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Amarração

Amarração Pague Após Resultado

O pagamento da amarração é feito somente após os resultados.
Meu trabalho de amarração é sério e garantido, todas as amarrações feitas por mim tem bons resultados por que eu me concentro em cada trabalho de "amarração" como se fosse a primeira.
Pague após o resultado incluindo os matérias da amarração e a mão de obra, faça a sua amarração pessoalmente ou a distancia.
A amarração amorosa serve para trazer o seu amor de volta e você não precisa mais sofrer por amor, meus trabalhos são 100% garantido e você só paga após o resultado.


                                    Amarração 


Se o seu namorado(a) ou amante não te trata como antes, está frio e distanciando e você não sabe o que fazer?
Se tem desafetos no amor? Se ele não quer mais ficar em casa e você esta perdendo a pessoa amada pouco a pouco não se preocupe eu tenho a solução, eu faço trabalhos para que a pessoa amada fique mais apaixonada mais carinhosa e só deseje ter você.

Quando a pessoas nos deixa, fica um sentimento de derrota amorosa, o coração fica apertado, você não consegue pensar direito. A vontade de crescer na vida não existe mas, e em seguida vem os sintomas de depressão.

Com os poderes da magia branca, posso te ajudar!
A amarração é 100% garantida, amarração definitiva, amarração amorosa, amarração para o amor.
Meu trabalho de amarração são com resultado rápidos e garantidos.
A vida que você sempre desejou com a pessoa amada ou sempre quis ter, está a uma passo de você!

Amarração Infalível para o amor.

Entre em contato: 11 98451-3048 whatsaap

383 comentários:

  1. ESTOU OU ESTAVA NAMORANDO UM MOÇO JOSE MORAIS DE REPENTE ELE DISSE QUE IA TERMINAR MAS NÃO TEVE SENTIDO. SEI QUE GOSTA DE MIM ME AJUDE POR FAVOR QUERO MUITO FICAR COM ELE.

    Como posso fazer essa amarração?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais, como fazer uma amarração, marcar uma consulta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que passar pela consulta para analisar seu caso.
      Se precisar fazer amarração, eu faço e você só paga após resultado incluindo matérias é mão de obra.

      Excluir
  3. mi ajude por favor num sei mas oq fazer

    ResponderExcluir
  4. como marca uma hora pra fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa fazer um deposito no valor de 30 reais para poder agendar uma consulta.

      Excluir
  5. solicito amarracao de amor meu email e afssff02@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou a fim e uma pessoa só que ele me enrola, ficamos um dia sem ter contato sexual , apenas um beijo e fiquei interessada nele, pois dai ele ficou de meligar e nunca ligou o porque

    ResponderExcluir
  7. Eu terminei um relacionamento a pouco tempo por traição da parte dele, estamos nos encontramos novamente mas sei que ele continua a encontrar a pessoa que nos separou, quero fazer uma amarração para ele voltar para mim, e ser fiel.

    ResponderExcluir
  8. Entendo, para fazer uma amarração precisa passar por uma consulta para ver se cabe a amaarração em seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando faz uma amarração a pessoa amda fica sabendo?

      Excluir
    2. Não, ela só vai sentir vontade de estar com vc.

      Excluir
  9. Ola.. Como faço para ter uma consulta? Nao posso ir ate o local. Mas caso tenha como fazer online eu deposito o valor em conta. Preciso de uma resposta rapido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer uma consulta precisa fazer um deposito no valor de 30 reais, que é o valor da consulta por telefone e, agendamos e vc liga no horario marcado.

      Excluir
  10. Conheci uma pessoas faz 4 meses e começamos um relacionamento digamos meu primeiro relacionamento e conheci seus pais ele conheceu os meus mais ja faz 3 semanas que ele pediu para ter um conversa comigo e disse que não queria mais nada pois a ex dele tinha ligado para ele chantageando dizendo que iria se matar se ele nao voltasse,ele conversou com ela e e conversou comigo e disse que nao queria nada serio que estava muito magoado com tudo isso que queria so amizade mais a mãe dele fica me ligando dizendo que quer ser minha nora e eu gosto muito dele por ser o meu primeiro relacionamento,eu gosto muito dele e queor q esse amor seja reciproco preciso de muita ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, temos que analisar seu caso para ver o que pode ser feito. Tem que ter muita calma e por a cabeça no lugar. Me passe seu email e vamos entrar em contato.

      Excluir
  11. Como posso entrar em contato??? Quero fazer a amarraçao....

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer uma amarração,mas so pago apos os resultados,pois cansei de ser enganada por charlatoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar seu caso e ver o que pode ser feito, precisar fazer uma amarração vc só paga após.

      Excluir
  13. Oi como faco pra faze um consulta? Meu email
    Marysolsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Qual procedimento para fazermos a consulta online?
    Posso te mandar "meu caso" por email para você analisar?

    ResponderExcluir
  15. Meu email thaissarti@yahoo.com.br entre em contato por favor.

    ResponderExcluir
  16. Oi , estava super bem com meu namorado dai tivemos uma briga e ele terminou ! Nao entendi o motivo mas ele fala que nao da mais certo .
    Quero fazer a amarraçao urgente !
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que analisar seu caso e, ver o que aconteceu.
      Me mande um email analisaremos seu caso.

      Excluir
  17. Me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é Arlanza Stephanie Sousa Ramos, nasci em19/02/1996, e meu ex o nome dele é Euller da Silva Martins, nasceu em 16/03/1996, estavamos super bem, nos divertindo, conversando e nos amando, porém em um domingo, tivemos uma pequena discussão como nada é perfeito, e ele ficou com muita raiva da minha atitude, e gostaria de saber como faço pra te-lo de volta, pois amo ele demais, e descobri que ele ainda gosta de mim, mais esta tentando me esquecer por estar com raiva, me ajuda por favor.... Residimos em São Vicente estado de São Paulo, País Brasil. meu e-mail é aliciapereira1996@hotmail.com, mande-me uma resposta por esse e-mail implro a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Ola.. meu namorado estava muito bem comigo so q ele sentia muita falta dos filhos dele.. ai sem explicaçao no começo do ano ele sumiu e depois descobri q ele havia voltado com a ex dele por causa dos filhos. so q ele naum aguentou ficar sem mim e ele me procurou so q ele permaneceu morando la e nos se encontrado ele naum tem nada com a ex dele nem dormir junto ele naum dormi e ela começou a me encher o saco pq a culpa era minha dele me amar muito so que ele ta preso a ela... ele quer fikar comigo mais ta dificil agora estou com suspeita de gravidez so q ontem terminou comigo dizendo que eu trai ele maos naum fiz isso pq eu amo ele demais da conta so q ele naum acredita em mim...me ajufa quero fazer uma amarraçao.. oq devo fazer????

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber mais sobre seu trabalho!
    Se puder entre em contato comigo o mais rapido possivel por favor!
    ngschest@yahoo.com.br
    Agradeco desde ja

    ResponderExcluir
  21. Mee ajudem por favor meu email e : anaclaudia.nogueira@ hotmail .com

    precizo de umaa amaracao entre em contato cmg antesiosamente anaa

    ResponderExcluir
  22. Ola preciso amarrar uma mulher o mais rapido possivel meu email winchesterleandro09@gmail.com.
    Aguardando
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  23. Oi estou aqui mais uma vez querendo entra em conta com vc
    Por favor priciso muito da sua ajuda entre em contato
    Marysolsilva23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  24. preciso da sua ajuda mas so pago depos
    do resuldo meu imail e citofanjels@hotmail.com
    por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Para consultar, terá que marcar a consulta para a Dona Meire saber qual o seu problema e a solução. Se caso precisar fazer a amarração, só pagará a amarração após o resultado.
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  25. meu imail e citofanjels@hotmail.com etre em contato com migo por favor

    ResponderExcluir
  26. Magoei o coraçao da pessoa que muito amo sem intençao,e preciso muito qui ela me de a oportunidade de fazela feliz novamente,sou de outra cidade voce atende assim mesmo
    markim395@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi eu quero saber como faco para fazer um trabalho de amarracao, pois estou sofrendo muito e quero a pessoa que eu amo de volta.
    Meu email é fayruzefares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Preciso de entrar em contacto com você: didy_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Preciso de fazer uma amarração amorosa urgente mas só pago depois de ter resultados e se conseguir mesmo k a pessoa de quem amo volte mesmo para mim até lhe pago mais do k é. Meu mail é sonianogueira92@gmail.com por favor e urgente estou a sofrer muito

    ResponderExcluir
  30. Andava com um homem casado mas ele ultimamente anda estranho não me fala não me responde às mensagens, evita ver me eu amo o estou a sofrer muito quero te lo de volta por favor me ajudem. Meu email sonianogueira92@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pteciso da sua ajuda entra em contato blilica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estivemos juntos 5 anos sem que eu nunca pensa se ela me traiu e foi viver com o outro , desde ja lhe digo que acho muito correcto que so se pague apos resultados?uma pergunta tambem faz para fora do Brasil como faco para entrar em contacto consigo para ter uma consulta?e que eu nao queria por aqui os meus contactos

    ResponderExcluir
  33. Oi eu quero saber como faco para fazer um trabalho de amarracao, pois estou sofrendo muito e quero a pessoa que eu amo de volta.
    Meu email é elicealves71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi eu quero que o meu namorado fique comigo ou que voce me ajude a encontrar o homem dos meus sonhos para que eu seja feliz. meu email é palomamoura@live.com esse nome do email não é meu nome por favor mr responda o email e ai lhe direi meu caso. obrigada

    ResponderExcluir
  35. Ola,
    ja fui fiz muitos trabalhos e nenhum resolveu meu caso.. preciso de uma amarração que funcione.. poderia me ajudar?

    gildivino30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. andreoliveira123@hotmail.co.uk

    fico aguardando

    ResponderExcluir
  37. meu email rafaellemu@outlook.com preciso de trabalho de amarração

    ResponderExcluir
  38. Ola gostaria de pedir uma amarracao vi que o pagamento e somente pos resultados aguardo contato para fazer o deposito e agendar a consulta willian_99richard@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  39. já fomos muitos apaixonados desde que nos vimos quase casamos acabou e agora depois muitos anos nos reencontramos online casualmente fazem 3 anos que comunicamos on line já íamos realizar nosso asonho e de repente parou tudo estou sofrendo muito sei que ele tb fazem 5 meses de silencio preciso ter ele de volta para sermos felizes pois nosso amor foi DEUS que fez nós nos reencontrarmos, me ajude o que faço para falar contigo. Abraços

    ResponderExcluir
  40. Qual é o seu email para contato ?

    ResponderExcluir
  41. Olá, tenho 26 anos e estou namorando há seis anos, na verdade ele é meu primeiro namorado. Apesar de ser bem mais velho que eu, o amo demasiadamente e não consigo viver longe dele. Quando nos conhecemos ele mentiu e disse que nunca tinha se casado, porém, tinha uma filha de um romance passageiro. Não me importei, até cheguei a conhecer a filha dele. Ocorre que com o passar dos anos, descobri que ele tinha se casado e que tem 6 filhos. Com tres mulheres diferentes. Fiquei muito triste e até pensei em terminar com ele, porém, o perdoei diante das desculpas dele, uma vez que me mostrou a certidão de divórcio. Estava tudo maravilhoso entre nós até surgir as pessoas invejosas, minhas primas e as ex e os outros filhos dele… começamos a brigar com muita frequencia e recentemente soube que ele mora com a ex mulher dele mãe dos seus tres primeiros filhos. Fiquei muito arrazada, ele negou que mora, apenas que vai lá de vez em quando. Mas, eu sinto que ele mora lá, apesar de falar com ele por telefone toda hora, gostaria que ele brigasse com essa ex e saisse de lá, procurasse um lugar para morar… Ele está muito diferente comigo, não tem ciumes, não me chama mais para viajar, não faz tanta questão em me ver como antes… até a nossa relação sexual está ruim, algo que não acontecia conosco. Sinto que fizeram uma bruxaria para nós… Ajudem-me por favor, faça com que ele fica a cada dia mais perto de mim, que me peça para morar com ele e que não sinta vergonha de me apresentar para os filhos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que analisar seu caso na consulta para saber qual a melhor decisão a se tomar.

      Excluir
  42. Morei junto da Amanda por 10 meses e nos separamos. a gente brigava muito, mesmo assim tenho certeza que ela é o amor da minha vida. quero muito te-la de volta, mais ela esta se fazendo muito de dificil. pesso a ajuda de vcs. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  43. ele moveu mundos e fundos pra me conquistar e agora não me procura nem pra me dar um fora pessoalmente não sei a data de nascimento, so sei que ele e de novembro de 1983, ele completa 31 anos esse ano, e ele não me sai da cabeça.

    ResponderExcluir
  44. estou desperada,a seis anos nos estavamos juntos,esta semana ele me deixou sem motivo sem explicaçao,faz duas semanas que nao tranzamos mais eu choro dia e noite a falta dele me ajudem estou desperada,quero ele de volta so pra mim,ja enfrentei varias mulhres pra ficar com ele nao quero perde-lo,ele e o homem que amo e quero ele me ajudem.urgente

    ResponderExcluir
  45. Oi boa noite preciso de sua ajuda, quero meu namorado de volta, ele voltou com a ex meu mail e blunnamaryano@hotmail.com
    aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  46. fui traida pelo meu ex, e agora ele me deixou pra ficar com a amante como faco pra separa-los um tomando raiva do outro
    aguardo o contato
    drianinha_arantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Meu marido de uma hora para outra pediu 10 dias para pensar e de 10 foi para um mês depois para dois e nesse tempo apareceu uma oportunista que se infiltrou na vida dele, quero que ele volte,por favor me ajude, niceaa2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. estou cansada de pagar para fazer o meu marido voltar e nada acontece me responda cassiacps01@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui você só paga após resultado mesmo.

      Excluir
    2. Ola presiso de ajuda meu companheiro foi embora dizia me amar e aida diz mais nao que volta sta com a ex dele ja gastei muito e nafa so enganacoa vc pode me ajuda meu email e arianas93137@gmail.com aquardo retono

      Excluir
  49. por favor entre em contato comigo por esse email iaponeide55._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Estou desesperada traga meu amor de volta, por favor nao durmo, nao como me ajuda, email talitarented@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá boa noite, preciso da sua ajuda para que o m eu namorado volte para mim, responda-me por favor... eu ja envie mensagem antes .... deixo o meu mail helena21@sapo.pt

    ResponderExcluir
  52. Preciso de uma amarracao. me mande um email danizzera_20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Preciso de ajuda quero meu homem de volta..
    Meu email Rosangelamoreirab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Me contacte por favor, estou precisando muito de sua ajuda. Meu e-mail: cintasantos2013@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  55. Por favor me ajude ...prexiso saber valores das amarraçoes estou desesperada mais ja cai num golpe absurdo de caro nao temho mais tanto dinheiro por favor me ajude me passa seu email para falarmos melhor.obrigada

    ResponderExcluir
  56. Preciso de ajuda meu email thaisamaralimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Preciso muito de ajuda, pois já não sei mais o que fazer, já tentei tudo que eu podia... sei que o amor não tem amarração afinal ele e livre. Eu estava vivendo algo muito bacana em minha vida com uma pessoa super especial e tenho certeza que ele gosta de mim só que esta muito machucado por um grande mal entendido na verdade fui o culpado pois no inicio do relacionamento comecei com mentiras, e por culpa dessa raiva que ele sente não consegue ver ou acreditar no quanto eu o amo e lutei por nos dois... Ele mesmo falava que eu fui tudo que ele sempre quis só que agora ele estar chateado comigo e isso esta me fazendo muito mal, pois eu o amo... Sei que errei afinal sou ser humano, mas estou falando de um sentimento tão lindo eu queria saber se posso pedi ajuda a alguma entidade ou a algum guia para me ajudar não fazer com que ele me ame, pois eu sei que ele gosta de mim, mas sim ajudar para que essa raiva que estar no coração na mente possa passar e deixá-lo voltar enxergar as minhas boas qualidades o quanto fui bacana carinhoso e amoroso e quem sabe ter uma nova chance de um novo recomeço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que analisar seu caso na consulta para saber se tem como ser feito alguma coisa.
      Só assim saberemos.

      Excluir
  58. Entre e contato comigi pir favor preciso falar com vc suzymelo1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi entre em contato comigo por favor erikadias565@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Socorro preciso de sua ajuda. Entre em contato comigo arleyfigueiredo@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. estou separada do meu marido a 3 meses e ele já ta namorando outra, mas quero meu marido de volta temos uma filha e eu o amo muito

    ResponderExcluir
  62. Preciso de Ajuda..

    Alguém aki fez e teve resultado???

    Precismo muito de uma luz, quem puder me ajudar alx.goncalves@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Preciso de sua ajuda me responda por e-mail
    ki-ka-catunda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Bom dia! Gostaria de fazer uma marracao para trazer meu amor de volta me ajuda tow desespera aii meu E-mail janoliveiera81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá! Mandei meu caso por email a você, pode analisar para ser feito o trabalho?

    ResponderExcluir
  66. ola ja sofri muito por esse amor perdido ate hoe ele esta com com amante, au seja para o os amigos esta só mas eu sei dela, oque pode fazer para ela desapacer do mapa e ele voltar eu sei que gosta de min foi o proprio amigo dele que me contou,,,,que ela sofra por omor como sofri??....mas que fique claro q so estou nese sati q diz so paga apos resultado por que já levei calote e alto..estou sem dinheiro,....por se o trabalho de vcs e sério e dá o resultado esperado não tem porq temer sempre fiz questão de pagar aquilo que devo.............ok email elanesr@gmail.com...quantos dias ele depois da amarração?

    ResponderExcluir
  67. precisava muito da sua ajuda. por favor ajude-me estou desesperada. estrela_azulss@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Por favor preciso da sua ajuda eu ja nao consigo viver sem ele ajudeme por favor

    ResponderExcluir
  69. Ola entre em contato comigo quero agendar uma consulta urgente juliana-201139@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Entre em contato comigo por favor "Urgente" dsv.dsv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá eu morava com ela já 8 anos tivemos uma briga ela foi emobra e disse que estava confusa com nossa relação e que está pensando se iria voltar aí depois dos dias dos namorados ela disse por telefone p mim que não iria mais voltar, nem quis vim conversar comigo está na mãe dela desde então não vi mais ela nem nossa folha,de 7 anos se vc puder me ajudar

    ResponderExcluir
  72. Oii gostaria de fazer uma amarração para trazer meu amor de volta me ajuda to desesperada meu email sherylinmek@gmail.com..... Me ajuda

    ResponderExcluir
  73. Entre em contato comigo por favor ... Ellen.prazeres21@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  74. Oi, estou precisando de ajuda urgente, estou abaixo de medicamentos, e tem muitas pessoas se aproveitando da dor da gente, até que te encontrei o site aqui q me passou uma credibilidade, deu tudo errado derrepende, depois de quase dois anos juntos, felizes e de um dia para o outro assalto, roubo de aliança, e no mesmo dia q disse me amar, terminou sem ao menos entender pq fez isso, o desespero tomou conta de mim! Por favor, se comunique comigo através do email: ribeirosylva@yahoo.com.br
    Como podemos fazer algo a respeito?
    Aguardo resposta, obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Me contatem... daniribeirok@live.com
    fico no aguardo, so falarei algo por e-mail

    ResponderExcluir
  76. Entre em contato por favor galoffreda@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Por favor, preciso de ajuda!
    zumzumguinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. era feliz no meu casadento mas meu marido me trai
    como pode me ajudar?

    bianchichini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  79. Conheci o Marcelo no trabalho, comecei na Gera em 2012 e me apaixonei, só que ele era casado, ai em 2013 fiz um trabalho pra fazer ele se apaixonar por mim e deu certo, enfrentamos muita dificuldade mas ficamos juntos, a mãe dele não ajudava, não ficava com o filho dele pra gente se ver. Quando meu pai sofreu um acidente, ela nem ligou, disse que ele tinha que ficar com o filho, foi dificil ex-mulher, filho, a mãe, mas a gente ficou junto, mas no começo do ano nos separamos, ele gosta de balada e eu sou mulher decente eu fui mandada embora da gera mas voltamos, só que não durou. Faz um pouco mais de um mês que descobri que ele estava com outra que conheceu no começo do ano. A Tamara Valentina fez trabalho pra eu conseguir emprego e ele voltar, eu já consegui emprego e já passou os 21 dias do trabalho e a gente não voltou. Ja tentei de tudo, até ja contei pra ela mas não adianta, a gente se fala mas não sinto que ele está comigo, sei que ele ainda pensa nela, preciso refazer o trabalho?
    porque essa menina apareceu se eu já tinha feito o trabalho?

    O nome dele é Marcelo Manini Moreno e nasceu dia 21/08/1982

    ResponderExcluir
  80. Boa noite
    preciso urgente de uma amarração fortissima.
    envolvi me com uma pessoa e ela n fala mais

    ResponderExcluir
  81. Como faço para entrar em contato? Preciso com urgência

    ResponderExcluir
  82. preciso de uma amarraçao poderia passar seu email pra mim . k-reginamarques2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu estou amando ele e ele me segue no twitter mas ele nao tem me dado muita atençao e eu quero namorar com ele mas ele nem liga para mim por favor entre em contato pelo meu email : filipemartins392@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde ja a algum tempo que ficávamos juntos porem ele simplesmente sumiu nem me da noticias nem atende mais minhas ligações já não sei o que fazer , por favor me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ajuda sim.
      Entre em contato por formulário que vamos resolver seu caso.

      Excluir
  85. Olá, estou precisando muito de ajuda, você poderia entrar em contato comigo? estou desesperada. Meu e-mail é gatinha-renata2014@bol.com.br. Espero resposta, grata!

    ResponderExcluir
  86. Boa Tarde! Fui casado durante 2 anos e 10 meses e me divorciei a 3 anos e 4 meses mais mesmo se passando tanto tempo eu sei que ela foi o único amor da minha vida. Gostaria de saber se é possível ainda uma reconciliação? Grato!

    ResponderExcluir
  87. ola boa noite antes da amarraçao quando eu fizer a consulta, se tiver alguma macumba feita pra mim eu tenho que pagar logo pra desmanchar e depois fazer o trabalho de amarraçao?

    ResponderExcluir
  88. Oi boa tarde eu fui casada com um homem a 8 anos mas tinha muita bigra e mentiras das duas partes, mas eu ainda o amo eo quero de volta.
    Como vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que analisar seu caso na consulta, para ver o que é permitido ser feito em seu caso.
      Só assim para saber o que fazer e, se te solução.

      Excluir
  89. preciso de ajuda, pode facultar o seu e-mail?

    ResponderExcluir
  90. Oi quero saber mais sobre seu trabalho de amarração meu email e Katia_132009@hotmail.com.. ... e agendar a consulta obrigada.

    ResponderExcluir
  91. Por favor entre contato comigo preciso de sua ajuda dani-gata-fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Preciso de ajuda
    Anjo_good_ceu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Gostaria que entrasse em contato comigo pois preciso de sua ajuda! Vanuzaalopes@Outlook. Com senti confiança em você. Aguardo.

    ResponderExcluir
  94. ola ! podem me ajudar ?quero meu ex de volta ...meu email : gasparbeka22@gmail.com
    aguardo o contato....

    ResponderExcluir
  95. Gosto muito de um rapaz chamado fernando alves data de nascimento 13-06-1988 mais ele tem hora que é um amor mais tem hora e um cavalo

    ResponderExcluir
  96. Eu amo um garoto chamado João victor, nos somos amigos eu o sempre via no ponto de ônibus até que criei coragem e o chamei para conversarmos e ficamos amigos,ele só me vê como amigo mas quero que ele me veja com outros olhos e nos amamos por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  97. Me separei do.meu marido a 2 meses, por traiçao da çarte dele, de uns dias pra ca, nao aguentei e voltei com ele, pois sei sei que ele me ama e tbm amo muito ele. Ja me consultei com uma pessoa e ela disse que ele esta na minha vida que me ama como eu tbm o amo, so que a amarraçao que essa pessoa queria fzer eh muito cara, 2.000,00rs so de materiais, como dependia dele nao tenho condiçoes pra esse valor todo, gostaria de saber quanto mais ou menos gastaria so de materiais pro trabalho, pois assim ele voltando nao sendo um valor taaao alto, consigo ate dele pra pagar, ou se nao ainda tenho uma quantia valida pra paga-la sozinha tbm. Preciso de ajuda, nao aguento mais amar saber que ele me ama, mais nao uero dividiri o meu marido com uma qualquer.

    ResponderExcluir
  98. sosou casada a oito anos e meu marido faz quartos meses que ele largo de mim e eu amo muito ele ,tou sofredo muito me ajudau casasou casada a oito anos

    ResponderExcluir
  99. Oi estou separada a 3 meses meu marido mesmo separada me trata bem só que ele falar q jamais nunca voltará comigo e q não me quer mais como esposa e estou me sentindo muito mal com essa situação pois eu o amo mto. janain

    ResponderExcluir
  100. bom eu gostaria de contar a minha história, eu sou do Paraguai. Estou desesperada, eu me sinto desconfortável, triste.
    Este ano eu conheci um homem a quem eu me apaixonei, foi muito cortês, amigável simpático e eu gosto disso.
    nós começamos juntos há cinco meses. Eu realmente pensei que nao noiva tinha, mas mesmo apesar de que nós saímos às escondidas. Em agosto eu acho que ele ainda estava com sua namorada, e eu era apenas um hobby. mas então eu já estava muito
    dependente dele e amava continuar com o que tínhamos.
    Um mês atrás, eu cansei de ser nada para ele e sua namorada decidiu contar tudo a travez de uma Msg
    anônima. Quando a menina entrou em contato comigo perguntando se era verdade, eu disse que sim. Ela disse a ele e aí ele começou a me odiar, para me dizer tantas coisas que me ferem, mesmo que sentia nojo de mim.
    E eu me senti tão magoada,
    Alguns dias atrás eu recebi uma msg de uma garota que disse que ela também ficou com ele, pensou
    que deixaria sua namorada, mas não o fez.
    Senti-me decepcionado, pior ainda eu ainda amo. e 1 mês atrás eu fui ao longo de um parapsicólogo que
    Ele me disse que ia fazer uma amarração trabalho. e nada até agora, alguns me dizem que não está fazendo o trabalho, ou será que às vezes ter que esperar mais tempo.
    professor queria saber, é que não há esperança de que ele pode ficar comigo? sou médica, recebeu recentemente e eu estou esperando meu registro profissional que virá em janeiro para começar a trabalhar recentemente. Estou desesperada, eu faço
    Ele teria gostado de passar o Ano Novo com ele, mas como as coisas já começam a retirar meu amor. Eu me pergunto se ele continuar com essa namorada ou não?
    meu emaail e kitty.on88@hotmail.com eu querria um amarre e realizar o pagamento de trabajo y materias depois do resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bom dia !
      Entre em contato para marcarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  101. Ele se interessou em mim e chegou em mim um certo dia começamos a conversar e ficamos umas vezes ele , ele estava muito envolvido disse que estava apaixonado eu não acreditei , depois eu comecei a gostar dele e ele disse que já era tarde que ele estava ficando com outra pessoa . E eu sou completamente apaixonada por ele amo ele como nunca amei ninguém . Como pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agende uma consulta, atendo pessoalmente e por telefone também.
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  102. Quero que meu ex volta cmg e que fica apaixonado por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  103. Perdi meu ex namorado namoramos 5 anos e ele me abandonou e voltou para a ex dele mas ainda conversamos ele larga dela e volta diz que sente minha falta mas nao se decide preciso que volte p mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  104. gostaria de fazer um trabalho para uma pessoa de quem eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  105. Quero que ele assuma nossa relação e esqueça de vez a ex mulher e seja fiel a mim...ficamos juntos so que ele n assume nd..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  106. Quero me separar não gosto mas do meu marido mas ele não quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  107. Gostaria de saber se a minha relacao com o meu namorado vai ter futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar...
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  108. Eu gostaria de saber sobre minha ex Jeiziane Paola Collet, queria voltar com ela. Mas queria saber se ela ainda me ama se temos volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar o seu caso...
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  109. E estava noiva ele terminou e eu quero voltar mas ele não quer e eu amo muito ele que faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  110. Eu amo wagner ele também é apaixonado por mim ,só que sou casada mas não amo meu marido eu quero ser feliz com wagner lopes porque nós amamos muito gostaria de saber se algum dia agente vai ficar juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem se consultar!
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  111. Eu queria saber se o meu primeiro namorado e meu verdadeiro amor já tem 5 anos que não estamos mas juntos ele casou com outra eu conheço outros homens tive 2 filhos mas até hoje nunca esqueci ele e eu fiquei sabendo que sempre quando ele vem a cidade pergunta por mim se alguém mim vou como eu estou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  112. Sou apaixonada por um es namorado qero que ele cora atrás de mim perdidamente apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  113. Boa tarde, estou numa encruzilhada é preciso tomar uma decisão sobre meu futuro amoroso. Vocês fazem consultas por telefone?! Passam valores de Amarracao?! Existe trabalho pra alguém sumir da sua vida?! Aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazemos consulta por telefone sim, passamos O VALOR da amarração...
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  114. Quero conquistar uma pessoa e me casar com ela o nome dele é julio Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  115. Preciso de ajuda eu estava muito bem com meu namorado mas direpente ele acabou nao sei o q faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  116. o nome dele pedroyagosilvarodrigues faça que ele volte pra mim hoje

    ResponderExcluir
  117. Queria uma amarracao pra poder ficar com a pessoa que gosto e que ela tenha olhos e desejos so por mim e tambem queria afastar a ex da vida dele de uma vez queri que ela sumisse .. Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  118. o dele e pedroyagosilvarodrigues faça uma magia bem forte para que ninguem seperem nois dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Primeira terá que se consultar...
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  119. Já faz 2anos que separei do meu namorado e pai da minha filha tem chance da gente voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  120. Quero meu namorado de volta faz dois dias q nos terminamos mais ainda amo muito ele quero ele o mais rápido possível quero q ele volte me pessoa perdão por td i q eu sou a única mulher q ele amar por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  121. Trazer o valdeco de volta sem mágoas e sem rancor urgente e arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.