Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

10 Dicas para melhorar espiritual-mente, mentalmente e fisicamente.

Se você anda deprimido a melhor coisa que tem a fazer é correr atrás do que você deseja, se você não lutar por aquilo que você quer ninguém vai lutar por você.

1º Comece levantando cedo tomando um banho e colocando uma roupa que faça você se sentir bem, se você for homem faça a barba, se for mulher comece pelo cabelo, depois faça as unhas e etc...

2º Faça suas refeições não fique mais de 3 horas sem comer, coma frutas e verduras e evite refrigerantes. Uma boa alimentação pode mudar o dia de uma pessoa, ficar muitas horas sem comer pode mexer com o sistema nervoso.

3º Faça as coisas o mais rápido possível, ao caminhar pela rua de passos acelerados e ande sempre de cabeça erguida, pessoas que andam devagar e olhando pra baixos mostram que estão deprimidas e desanimadas. Se você tem algum trabalho, algum compromisso não vai adiantar adiar o problema o melhor é resolve-lo o mais rápido possível.

4º Se você não está contente com o seu trabalho procure fazer algo que te agrade nunca deixe ninguém dizer o que você pode fazer ou o que não pode.

5º O mundo é muito grande, você quer um carro? tem milhões de carros para vender, você quer uma namorada(o)? existem milhões de pessoas solteiras, você quer um bom emprego? existem milhões de empresas querendo contratar pessoas competentes com vontade de trabalhar. Basta querer e sair em busca daquilo que você procura, no mundo tudo é possível e nada acaba.

6º Procure manter um bom relacionamento com família, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Você não ganha nada com brigas só perde, uma briga nunca tem fim, e ninguém briga sozinho então evite desavenças em sua casa e no seu trabalho.

7º Durma bem o sono é muito importante para ter um dia produtivo e saudável.

8º Evite mentiras e traição não faça para os outros o que você não quer que façam para você. A mentira tem perna curta e sempre alguém acaba descobrindo.

9º Ajude todo mundo, quanto mais pessoas você ajudar mais chances terá de ser ajudado quando precisar. Deus esta presente em todos os lugares e ele vai ajudar você quando você menos esperar. Procure fazer orações toda manhã e todas as noites antes de dormir. Peça com fé tudo o que você deseja que você vai conseguir.

10º Seja feliz goste de quem gosta de você se aquela pessoa não te quer arrume outra. No mundo 90% das pessoas sofrem por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.