Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Amarração Para O Amor

 Você já fez uma amarração?
 Conhece alguém que já fez e deu certo?

 Muita gente está fazendo esse trabalho hoje em dia é normal pessoas normais fazerem cursos de tarô ler um livro de magias e falar que é bruxa.
 A verdadeira magia tem que ser passado de pai para filho, de avó para neta e etc...
 Amarração não se aprende de um dia para o outro.
 Cuidado ao fazer uma amarração com pessoas desconhecidas procure sempre um profissional que te passe sinceridade e confiança e entenda o que está fazendo.

2 comentários:

  1. Nos tínhamos um relacionamento a distancia ele vinha me ver todo mês em certa época.engravidei com medo fizemos um aborto do qual nos arrependemos pq geraram uma seria de problemas psicológico s acredito que posso estar gravida oq me deixaria feliz assim iria me redimir e pagar pelo que fiz ainda nessa vida mas meu namorado.me deixou e nos sempre dizíamos que viemos a essa vida com um proposito de transmitir amor e paz pelo mundo agora que estou sem ele me sinto perdida eu o amo demais quero ele de volta quero que so tenha olhos pra mim que me ame acima de tudo que seja carinhoso e compreensível e sinta a necessidade de sempre expressar isso com palavras e gesto r que eu seja a principal inspiração de suas composições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Caso queira, você pode se consultar conosco. Para saber mais entre em contato...

      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      SITE: http://www.tarotemagias.com

      Excluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.