Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Consulta especializada


Consulta especializada no amor 

Consulta especializada na parte financeira

Consulta especializada no trabalho



O valor da consulta por telefone é de R$ 50,00 reais.
O valor da consulta pessoalmente é de R$ 100,00 reais.
O valor da consulta por skype é de R$ 80,00 reais.

Você não precisa dizer nada sobre sua vida, na consulta direi tudo.

Na consulta sai, presente, passado e futuro.
Se precisar de algum trabalho ou amarração, você paga após resultado, incluindo material e mão de obra. 




5 comentários:

  1. Está segunda feira, dia 10/12, ela simplesmente me largou sem mais nem menos, depois de um relacionamento de 4 anos! A Justificativa é que já não me amava mais como antes, coincidência é que servi de alicerce pra ela no ultimo ano por conta dos estudos e logo depois que soube que foi aprovada, me deixou...

    ResponderExcluir
  2. Namorei o Gu durante 3 anos e a mãe dele mexe com macumba, fez com que ele me traisse e agora acabamos terminando pois do nada ele se transformou em uma pessoa arrogante, começou a beber e me humilhar antes da mãe dele brigar comigo viviamos muito bem pois chegamos a morar juntos 1 ano e 8 meses. Terminamos por telefone, queria muito que ele voltasse e fosse como era antes, carinhoso, amavel, e que não desse ouvidos a falsas amizades e nem a mãe que só nós faz mau e quer nos separar, sei que ele me ama mas algo o segura para vir atrás de mim.

    ResponderExcluir
  3. sou casada meu esposo sofreu um derrame ficou paralizado dai conheci este homem o valdeci a gente começou a encontrar acabamos gostando um do outro mais a gente brigou algus dias dai ele afastou de mim nao liga mais pra mim queria saber ele deichou de me amar ou nao porque eu amo ele de mais

    ResponderExcluir
  4. boa noite. estava num namoro de 6 meses. parece pouco tempo porem muito intenso. nunca brigamos se quer discutimos. e derrepente ele resolve terminar pois disse q queria aproveitar um pouco mais a vida de solteiro. que eu era tudo que ele mais queria na vida porem daki uns 3 anos. eu estou sem chao, sofrendo demais. tem exatamente um mes que estamos separados. por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  5. Olá a mãe do meu namo não deixa eu dormir aqui comigo( medo de eu engravidar ou ciumes ) ela gosta de mim, sendo que ele tem 20 anos e já trabalha e ajuda ela nas dispesas! As 19h liga pra ele pra pedir pra ele ir embora .. Queria alguma oração ou simpatia pra mudar isso, os meus são liberais não vejo a hora de me casar com ele para ela não proibir ele de dormir comigo!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.