Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

100% garantido

Ofereço meus serviços de amarração sem cobrar um único centavo com antecedência mesmo para os materiais da amarração.
As despesas são por minha conta até a amarração dar certo e você ter o seu parceiro de volta ao seu lado, e quando você se sentir seguro confiante de que o trabalho de amarração foi feito com sucesso ai você paga a minha mão de obra e também os materiais usado na amarração.


Amarração pague após o resultado

8 comentários:

  1. Como posso fazer uma consulta?
    marianatrajano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito markim395@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer gabisibha_rj@hotmail.com por favor me ajude

    ResponderExcluir
  4. boa tarde eu preciso de fazer uma amarração a mim e minha namorada. podemos falar de preços e como o poderei fazer?
    isso é eficaz? é 100% garantido?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Como funciona essa amarração?
    Vc faz tudo mesmo e só pago após o resultado? Se isso for verdade,pago o preço que vc quiser,pq cansei de ser enganada

    ResponderExcluir
  6. Se for verdade,pago o preço que me pedir. Já fui muito enganada

    ResponderExcluir
  7. Eu o conheci pela internet e o que mais me chamou a atenção nele foi termos uma parte de nossa história semelhantes,ele e eu tivemos a morte de um bebê.pois bem depois de um tempo namorando com ele online,virtualmente,ele me chamou pra morar com ele,ele dizia," vem tomar conta do que é teu".Jamais menti sobre minha história.Eu disse que tinha filhos e etc,ainda assim ele quis,eu fui.Desde 2013 estamos juntos,21 de junho de 2013 pra ser mais exata.A ex dele,a mãe da bebê que havia morrido e uma moça de SP,casada,e mora com o marido.A princípio estávamos verdadeiramente in love.Ate nas redes sociais ela ver que ele seguiu a vida dele sem ela,dai começou a nós atrapalhar...até que ela ligou pra ele diEndo que a criança estava viva e estava perto de nascer.Uns tempos após isso descobri uma gravidez tbm,e ele escolheu ficar comigo.Eu passei minha gestação inteira com medo dela vir aqui para me tirar de perto dele ela nunca.veio,nem pra registrar a criança,se e que é dele.A família dele não gosta de mim,e endeusa ela,nao sei exatamente vc pq,parece até macumba pra eles adorarem ela sem ela merecer.Sei que morávamos juntos até um pouco mais de um mês,eu sempre ovejo,pois nossa filha hj tem dois anos e é o que me mantém com contato com ele.As vezes acho que ele quer se declarar que ele sente realmente algo por mim,mas ele está morando com a irmã,e ela vive enchendo os ouvidos dele inventado histórias sobre mim pra ele ter raiva de mim.Acho tbm que essa moça de SP fez amarração dele com ela pois ele só a viu umas 3 vezes,mesmo assim ela vindo até ele passar ele quando foi atras dela ele não sabe até hj onde ela mora.Me parece que hj eles mantêm contato e ele vê a menina por internet.Bom eu imaginei que quando nos separassemos ele correria para os braços dela,mas isso não aconteceu.Eu o amo.muito,e quero que ele me ame,me deseje,se declare,quero me casar com ele,quero manter nossa família,mas não sei mais o que fazer,dai cheguei a contacta-laaQuero que ele perceba que ele me Ama,e que ele está.no lugar errado,nosso problema que nos fez separar além das fofocas inventadas da irmã dele,tbm temos um problema financeiro,eu ainda.nao consegui um trabalho para ajuda lo nas despesas da casa.Me ajuda quero.o meu amor de volta!!!!

    ResponderExcluir
  8. ME AJUDA marcelateles38@gmail.com

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.