Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para encontrar um trabalho

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até secar ou consegir emprego. Em ambos casos, depois que secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e pedindo que lhe traga logo o empreo desejado. Se ela secar antes de você conseguir o emprgo, continue a fazer a simpatia até conseguir.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Um comentário:

  1. Estou afim de um rapaz que trabalha comigo, só que ele namora minha colega de trabalho rs, me mandem um luz, estou perdida !!!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.