Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia pacto de fidelidade 2

Para esta simpatia funcionar, precisa da aprovação e colaboração do seu amado; pois o casal tem de estar comum acordo. Uma vez por mês, durma com a roupa íntima da mesma cor que o lençol, você com a calcinha e ele com a cueca. Não é necessário mais frequencia que uma vez ao mês. Tal simpatia afastará os amantes dos 2 e a união será bastante duradoura.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Um comentário:

  1. Pelos poderes de São Cipriano (LBN)
    Virá agora atrás de mim (PJS) Ligará
    agora
    pedindo desculpas Vai vir de rastos,
    apaixonado, Cheio de amor e tesão
    por mim (PJS) o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder, que
    ElE (LBN) deixe de vez todas As
    outras mulheres, E QUE AME A MIM
    (PJS), COMO NUNCA AMOU
    NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São
    Cipriano afaste qualquer mulher ou
    amigas QUE QUEIRAM NOSSA
    SEPARAÇÃO. QUE (LBN) as odeie e
    sinta muita raiva dessas mulheres que
    procuram ele. E faça com que ele me
    Procure a todo o momento, CHEGA DE
    MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS,
    QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e
    AGORA, desejando estar ao meu lado,
    que Tenha a certeza que eu (PJS)
    sou a mulher perfeita para ele (LBN),
    que não possa mais viver sem mim
    (PJS). Que Sempre tenha a minha
    imagem em seu pensamento todos os
    momentos. AGORA COM QUEM
    ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ
    PARAR, porque o pensamento está
    em mim (PJS). E ao deitar que ele
    (LBN) tenha sonhos comigo e ao
    acordar pense em mim (PJS) e me
    deseje, a todo o momento dos seus
    dias tenha o pensamento em mim
    (PJS), que queira me ver, sentir meu
    cheiro, me tocar e me ter com amor.
    DESEJO TAMBEM QUE Queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim,
    proteger-me, amar-me nas vinte e
    quatro horas de todos os seus dias,
    fazendo assim com que me Ame a
    cada dia mais e que sinta prazer só
    de ver a minha imagem (PJS). São
    Cipriano faça ele (LBN) sentir por mim
    (PJS) um desejo fora do normal como
    nunca sentiu por outra pessoa e
    NUNCA SENTIRÁ. Que ele (LBN)
    tenha prazer apenas comigo (PJS),
    que tenha tesão somente por mim e
    que seu corpo só a mim pertença, que
    só tenha paz se estiver comigo (PJS).
    Agradeço por estar trabalhando em
    meu favor e vou divulgar seu nome,
    São Cipriano, em troca de amansar e
    amarrar nos meus pés (LBN) e trazê-lo
    de volta pra mim APAIXONADO,
    CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE
    AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos
    meus braços, falando sempre a
    verdade e para que curta o nosso
    amor e volte pra mim o mais rápido
    possível agora e que sinta uma dor
    muito forte em seu coração de
    saudades de mim (PJS) e que tenha
    sonhos comigo de que esta fazendo
    amor comigo e com muito desejo e
    fogo da paixão. Que Sinta orgulho de
    dizer a todos que sou SUA. Que
    jamais tenha vergonha de mim nunca
    em momento algum. Que a minha
    vontade seja a Dele (LBN) também, e
    que sinta uma imensa felicidade
    sempre que estiver comigo ou ouvir a
    minha voz e jamais queira de mim
    (PJS) se separar. Que eu (PJS) e
    (LBN), Possamos viver em paz e
    unidos pelo amor. Peço isso aos
    poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa mensagem três vezes
    e rapidamente terás uma surpresa
    QUE (LBN) ME PROCURE ME LIGUE
    AGORA SINTA AGONIA SE NÃO
    FALAR COMIGO QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE
    MIM (CM), LOUCO DE SAUDADE ME
    LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO
    DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA
    AGORA me procurar mandar e-mail
    mandar mensagens para mim. Eu
    agradeço

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.