Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para acabar com a indecisão

Acenda uma vela branca e reze um terço. Depois, acenda um incenso e relaxe, respirando profundamente várias vezes. Visualize-se num lugar iluminado como um templo, onde seus anjos a aguardam. Você carrega uma caixa aberta, onde dentro estão dois corações rosados e algumas fotos das melhores e piores lembranças com os 2 amores. No meio do templo surge jesus cristo, sorridente e simpático.  Fale com ele sobre suas dúvidas e problemas de coração. Ele vai te ouvir com um sorriso tranquilizador e vai lhe estender as mãos para receber a caixa. Você a fechará e a passará para ele, confiantede que ele é a pessoa indicada para resolver esse problema. Ele vai lhe dar um conselho antes de você partir. Ouça com atenção e anote assim que terminar o ritual. Isso vai ajudá-la a fazer a escolha certa.

Simpatias grátis
Simpatias
Simpatias para o amor


Amarração
Amarração para o amor
Amarração pague após

Um comentário:

  1. meu filho namora a 3 anos tem uma filha linda de 2 anos mais minha nora nao quer casa com ele eu quero muito este casamento pois meu filho ama muito ele e sua filha minha nora dis que nao gosta de cuidar de casa poi a mae dela faz tudo meu filho sofre com isso ja comprou casa e ela nao decide so enrola

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.