Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para aumentar a sensualidade.

Na lua crescente, todas as manhãs faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágue o rosto com a mistura coada. Depois pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em um papel vermelho, pedindo aos anjos que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o e peça a ajuda dos anjos.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

2 comentários:

  1. pfv nao aguento mais meu marido me umilha e depois me procura pra fazer sexo comigo o q eu queria era ajuda de vcs pra uma amarraçao

    ResponderExcluir
  2. namoro a 3 anos,ele terminou comigo a 1 mes,diz que não volta mais que é só amizade,mais desde que terminamos ficamos junto todos os finais de semanas,e todos os dias nos falamos pela net.no quarto dele ainda estão as minhas fotos.no inicio do namoro etu tinha ele aos meus pes,eu brigava com ele mandava embora e ele vinha atras de mim chorando p/ ficar comigo.parecia q eu tinha feito trabalho p/ ele gamar em mim,mais ñ fiz,quero q td seja como antes.obrigada!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.