Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para casar logo

Na primeira sexta-feira do mês marque um encontro com a pessoa que você ama. Quando for sair de casa coloque um galho de arruda  e ao voltar deixe-o por três dias no mesmo lugar sem mexer.  Depois faça uma oração e jogue o galho em um jardim ou um vaso com flores . Lembre-se de sempre lavar bem as mãos quando tiver contato com a planta.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

2 comentários:

  1. Quero fazer uma amarraçao para trazer meu ex de volta mais rapido possive,ele hoje mora com outra pq ela destruiu meu casamento o nome dela e leila aparecida de morais fontes e do meu ex e moreci dias borges me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  2. E UMA HISTORIA MUITO BONITA SO QUE EU NUNCA ESQUESI ESTE HOMEM QUE ME VEZ MUITO MUNHER QUANDO EU ESTAVA AO SEULADO BONS TENPO QUE NÃO VOUDA MAIS EU NUNCA ESQUESI ELE AMO ESTE HOMEM COM EU NUNCA PENSEI EM AMAR OUTRA PESSOA.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.