Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para conquista dificil

Em uma noite de Lua Crescente coloque sete pétalas de rosa branca na água quente e espere até amornar . Na hora do banho , despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente . Recolha as pétalas do chão e coloque-as junto com a vasilha junto com o papelzinho cujo o nome esta escrito o nome da pessoa que quer ficar .Acenda sobre uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim . Depois jogue as pétalas e os restos da vela em uma lixeira . Lave o prato e volte a usar como de costume.



Simpatias de amor
Amarração pague após

2 comentários:


  1. preciso saber se sem os dados pessoais dele dá pra fazer a amarração, pois me envolvi com ele fazendo aula na auto escola e ele é instrutor, mas ele não quer nem atender meus telefonemas o que eu faço estou muito apaixonada e queria muito que ele se interessasse por mim.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir

  2. quando conheci ele era cazado ele ama a mulher dele mas ela nao o ama ela largou ele e ele ta sofrendo muito,ele mi falou que no momento nao tem cabeca para relacionamento,eu o amo muito e quero ele pramim,quero fazer uma amaracao para o amor vc faz e quanto vc cobra

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.