Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para conquistar quem te interessa

No primeiro sábado do mês, coloque em 2 litros de água as pétalas de duas rosas vermelhas, um pouco de mel e canela em pó. Deixe ferver, depois derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho bem caprichado. As pétalas que sobrarem enrole em um papel cor-de-rosa com o nome da pessoa que quer conquistar e enterre em um vaso florido.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

2 comentários:

  1. fui casado com ela por mais de 10 anos mas devido a erros meus ela me deixou e esta com outra pessoa...mas ela ainda gosta de mim, eu sei disso. eu amo e a quero de volta mas q tudo na vida. só quero mais uma chance comela, para consertar todos os meus erros. estamos separados desde agosto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou em um relacionamento a 8 anos e desde uns 2 anos pra ca ele termina comigo direto vai embora fica um tempo longe e depois volta, acredito que fizeram algum trabalho para que nos separassemos, sempre no demos muito bem,gostaria de saber se tem alguma amarração para ficarmos numa boa, eu sei que ele ainda gosta de mim e eu tbm gosto muito dele.Obrigada

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.