Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para fisgar o gato de vez.

Faça um saquinho com pano vermelho e coloque dentro de um olho-de-cabra (semente encontrada em casa especializada em artigos misticos)  Feche o patuá com a linha da mesma cor enquanto pensa no seu amor , Coloque o saquinho na sua bolsa e carregue-o com você pelo tempo que desejar . Nao conte a ninguém que fez o ritual.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

2 comentários:


  1. A gente tinha tres meses de namoro,e um dia saimos pra uma festa ele falou algo que eu não gostei e acabamos bringando,hoje ele disse que não damos certo e terminou o nosso relacionamento,mas eu o amo muito,ele também falava que me amava e eu não quero perde-lo.
    Eu e o marcelo podemos reatar nosso namoro e viver juntos, e formar uma familia ao lado da nossa filha ?

    ResponderExcluir




  2. Somos casados a 13 anos, temos dois filhos, mas ele conheceu, uma mulher, que foi até presa ele esta cego por ela eleme deixou tem um ano, mas vem me procurar quase todos os dias, quero meu esposo de volta, não sei mas o que fazer. O nome dela e Julia, 21/03/1988,
    Gostaria saber se vamos viver uma aventura intimidade sexual ? O que pode acontecer,vai acontecer? O que ele sente? Te espero :) gostei da proposta de primeiro o resultado. pois ha tantos enganadores

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.