Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para fortalecer o amor

No primeiro dia de Lua cheia desenhe um coração vermelho em um papel branco  e dentro dele escreva o nome da pessoa que você ama . Ajeite esse papel em cima de um pires e por cima jogue pétalas de rosa branca e uma colher de (sopa)  de açucar cristal . Embrulhe o pires e deixe-o guardado durante todo o período de Lua cheia . Ao final jogue o papel , as pétalas e o açúcar no lixo e cuide da plantinha . Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

2 comentários:

  1. Ola! gostaria de saber mais sobre amarração! e gostaria de fazer uma para ter meu namorado sempre comigo! oque eu preciso fazer?

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é van; então eu namorei com marcelo um boum tempo foi maravilhoso hoje em dia ele mal fala comigo me despresa sinto q ele tem outras gostaria de saber o q esta acontecendo desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.