Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para mais confiança do par

Invoque a força do planeta Netuno , que governa a imaginação mistica , dizendo " Ajuda-me a ver com o terceiro olho da minha imaginação  e levante o véu que cria todas as ilusões . Ajude-me a distinguir tudo o que é real e irreal  e faça meu coraçao sentir as coisas verdadeiramente." . Quando acabar pingue duas gotas do seu perfume perferido em uma fitinha roxa e amarre-a no seu pulso . Depois de cinco dias retire a fita e jogue no lixo.



Simpatias de amor
Amarração pague após

6 comentários:


  1. Pode ser feita uma amarração amorosa?
    Já estou cansada se sites de enganação que nunca fazem nada.
    Já estou perdendo a fé de que realmente existam sites seguros nesse âmbito.
    Me desculpe pela sinceridade, mas é que estou perdendo a confiaça.

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer uma amarração para trazer o roberto de volta, separamos porque ele trabalho longe e não tem tempo para nós.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma simpatia para trazer de volta o amor e a confianca q meu namorado tinha por mim o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  4. Preciso de ajuda. Meu marido perdeu a confiança em mim por intrigas. E faço tudo por ele. Mas ele n vê. Me ajudem q simpatia ou o q possl fazer?!?

    ResponderExcluir
  5. O meu também peço ajuda por favor

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.