Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para namorado so pensar em você

Em uma quinta-feira  escreva em uma vela azul , usando um palito de dentes o nome do seu namorado e acenda-a sobre um pires .  Escreva o seu nome e o nome dele em um pedaço de papel e coloque debaixo do pires . Deixe a vela queimar por inteiro e aguarde até o dia seguinte para mexer nela , ao meio dia ou as 18 horas , jogue os restos da vela no lixo enterre o papel em um vaso com plantas , lave e use o pires normalmente.



Simpatias de amor
Amarração pague após resultado

4 comentários:

  1. Fiquei com o renato na epoca de escola me apeguei a ele demais e ate hoje sou doida por ele á um tempo atras ele me mandava msg pra sair comigo e derrepente parou mandou um esses dias falando q tava enrolado gostaria de saber se ele sente alguma coisa por mim ainda ou acabou como ele diz agradeço obrigada...

    ResponderExcluir
  2. gosto de mais dela di uma hora para outra ele desidiu acabar com tuda
    vc pode faser alguma coisa para mudar esta situacao

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma relação com um homem muito complicado, somos de gêmeos, eu eu sou mais nova que ele tenho 18 e ele 25.. Porém ele é muito complicado mais eu o amo de mais e agente ate tava junto mais de uma hora pra outra ele mudou e me pediu pra entender, e depois tudo voltaria ao normal ou melhor do que era, eu aceitei mais queria muito ele junto cmg o amo de mais, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. eu to com um cara ja tem 4 anos e agente sempre terminava e depois sempre reatamos o namoro e agora agente ta junto dinovo mas eu arrumou um emprego fora da cidade. gostaria de saber se ele me ama mesmo e se ele for embora daqui vai contuar gostando de mim?me ajuda

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.