Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para paquera virar namoro

Ferva dois litros de água e três pétalas de rosa vermelha e cinco gotas de seu perfume preferido por três minutos. Espere amornar e espere seu banho normal e despeje o preparado no corpo do pescoço para baixo . Use uma toalha para se secar ao mesmo tempo que pensa que seu romance ira se firmar e virar um namoro serio.



Simpatias de amor
Amarração pague após

5 comentários:

  1. olá preciso de ajuda, é o seginte:
    Estou grávida de cinco meses do meu marido, um ano antes disso aconteceu uma traição por parte dele, na época descobri através da minha religião (umbamda), que ela havia feito um trabalho de amarração para ele, consegui revertar a situação, porém faz tres dias que ela ligou no celular dele e falou que está grávida dele tbm , o fato é que realmente lea está grávida mesmo, fiz de tudo para ele sair de casa, mas ele fala que é mentira dela, as coisas que ela falou pra mim muita coisa não bate, não mesmo, primeiro virei uma fera com ele cheguei até mesmo agrdir ele fisicamente, ele ficou todo machucado, depois ele quis converssar comigo, e eu falei numa boa pra ele pegar as coisas dele e ir embora ou eu mesma ir para casa dos meus pais, mas ele implorou pra ficar falando que única mulher na vida sou eu, ele queria tentar suicidio, coisas que ela jamais fez, pois ele é do tipo de pessoa que tem muito orgulho, que não da o braço a torcer nunca vi ele tão desesperado assim, foi aonde a minha familia converssou muito comigo e falou pra mim lutar por ele, sem me humilhar lógico, foi ai que eu decidi ficar com ele, eu queria muito uma simpatia para afastar de vez ela do caminho dele me ajudem por fabor estopu sofrendo muito só Deus sabe o quanto isso ta doendo.

    ResponderExcluir
  2. Alguém fez deu certo?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu Quero Muito Um Menino No Começo Que a Gente Tava Ficando Eu Não Gostava Muito Dele Mais agora Acabei Me apaixonando Por Ele e Mais ele Esta Muito Diverente Comigo E Passá Por Mim e Vinxe Que não. Me Ver foi Do nada Ele Mudo Comigo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O meu perfume é de spray, não dá pra tirar a tampa, só quebrando msm hahahha e outra coisa pro anônimo aí de cima: se é pra colocar nas mãos de Deus e frequentar uma igreja evangélica, pq q é q vc está aqui? afffff é cada uma, viu!!!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.