Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para prender o(a) namorado(a).

Pegue uma foto da pessoa e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas pessoas fiquem unidas. Ponha as fotos dentro de um pires e acenda uma vela branca sobre elas. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos da cera e as fotos e coloque tudo em um envelope. Guarde num lugar que só você saiba. Tenha muita fé na simpatia que você está fazendo e deseje com firmeza que a pessoa nunca te abandone.

Simpatias de amor

2 comentários:

  1. sou casado e estou apaixomado por uma colega de faculdade que vai se casa em maio de 2013
    se for para fazer um trabalho eu pago após o resultado incluvive os materias então estou interessado em fazer esse trabalho......


    ResponderExcluir
  2. conhecir ela e fui levando ela gostava de um ex mas memso assim fiz de tudo para ser melhor q ele mas eu nunca pasei de melhor para ela sempre a memsa pessoa ela me considera como um acompanhante e nao um namorado ela me despreza onde ela esta nao me respeita me humilhar se freta para outro homem fica em mesa em mesa se oferecendo para comhecer so que se da bem nas ocosiao so pensa em dinheiro memso o pouco q eu faco para ela ela nao enchegar tudo e pouco nao pode ver ninguem de fora q da em cima para ver se chama atencaoi eu vivo em enferno sofrendo humilhado ta dificil pq eu gosto dela e nao vejo com mudar essa situacao

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.