Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para se dar bem com o cunhado(a)

Acenda uma vela branca sobre um pires branco e enquanto a vela queima , faça uma oração para a santa de sua devoção  pedindo para que você viva bem com esse parente . Espere a vela terminar de queimar e jogue o resto no lixo. Repita essa magia por mais três dias seguidos , sempre no mesmo horário e usando o mesmo pires . No ultimo dia jogue o pires no lixo junto com os restos da vela.


Simpatias de amor
Amarração pague após

6 comentários:

  1. meu marido implica o tempo todo com o marido da minha irmã, o que fazer para unir os dois novamente, pois eles sempre foram amigos.

    ResponderExcluir
  2. Minha nora e minha filha ta sempre se desentendendo e elas são cumadres não sei oque fazer pra unir as duas novamente

    ResponderExcluir
  3. Meu cunhado me odeia e sua mulher também o que eu faco

    ResponderExcluir
  4. Eu e a mulher do meu cunhado nunca nos demos bem.tem vez q nois se fala e tem vez q nao.ela é brigona mas é pronta pra tudo.o poblema dela ser uma pessoa ciumenta ter ciumes de mulher ela gosta da atenção so pra ela.E eu nao quero fica vivendo assim

    ResponderExcluir
  5. Queria me dar bem com a família do meu marido

    ResponderExcluir
  6. Meu cunhado comprou no meu nome e não paga como fazer pra ele pagar

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.