Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para solucionar uma dúvida amorosa

Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a lua cheia, e somente nesta fase, faça o seguinte ritual: Isole-se em um local calmo, onde você tenha certeza de que não será interrompida. Em seguida, cubra, com uma toalha ( ou tecido) preta uma mesa, que deverá ficar diante de você. Sobre a toalha, coloque um copo tranparente e liso cheio até a boca de água mineral. À direita do copo, acenda um incenso de sândalo, jasmim ou rosa. À esquerda, acenda uma vela branca, que deve ser a única iluminando o recinto. Então feche seus olhos, inspire e expire profundamente por três vezes, relaxe a mente e busque a harmonia do seu ser. Quando estiver relaxada, mentalize cada um dos rostos dos seus possíveis amores, um de cada vez. Então diga, em voz alta, 3 vezes seguidas:
"A ti conjuro. Mostre-me o rosto que virá para mim. Deixe-me contremplar o meu futuro companheiro, para que eu saiba quem deverá ser o meu grande amor."
Ao terminar, faça silêncio e mantenha a mente serena, sem pensamentos, como um tela em branco. Abra os olhos lentamente e foque a água que está no copo. Observe bem e procure interpretar a imagem que aparecer. Lá será revelado o rosto ou traços do seu futuro amor.

Simpatias grátis
Simpatias
Simpatias para o amor

Amarração
Amarração para o amor
Amarração pague após

2 comentários:

  1. Gosto da julia, mais ela esta com um amigo meu, tem alguma coisa que pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de casar com um cara rico, tem trabalho pra isso?

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.