Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para vencer timidez na cama

Embrulhe uma bijuteria dourada em um pano vermelho dizendo " vá embora timidez , deixe-me livre para fazer sexo com prazer , va embora timidez deixe-me livre para sentir prazer " Coloque o embrulho entre sua fronha e travesseiro . Repita o ritual toda vez que for fazer amor com seu par , até se sentir segura depois jogue o saquinho no lixo.



Simpatias de amor
Amarração pague após

6 comentários:


  1. começamos a namorar eu tinha 14 anos e ele 24,eramos muito feliz,chegou a minha gravidez ele meteu o pe na minha bunda.cuidei do meu filho sozinha,quando meu filho estava com 04 anos ele reeapareceu na minha vida,dizendo que estava arapendido e queria ficar perto do filho dele de novo,me rendi e voltamos ,estava tentando reproximar pai e filho ,,mais por obra do destino ,com apenas 3 meses que ele voltao ,ocorreu um acidente com nosso filho ,meu menininho nao conseguiu sobreviver,e falesceu ele tinha apenas 04 aninhos,falo obra do destino porque nosso menininho morreu em nossos braços,ou seja precisou estarmos juntos para ver a morte daquele ao qual ele nunca desejou,dai em diante issa fatalidade nos uniu,a cada dia mais,fazem 02anos e 5 meses que tudo aconteceu,ha 02 meses ele simplesmente saiu de minha vida,pois outra mulher rancou ele de mim TAMIR ,ela e minha vizinha da frente,data de nascimento10/10/1991.me ajudem pois fiquei sabendo pelos pais dele que ele ainda me ama muito,eu tmb amo ele demais nao tivemos mais filhos pois fizemos ate planos para ter outro .mais como ...pois eu peço com toda a minha alma esquenta esse fogo do amor novamente,essa mulher fez um trabalho forte para nos separarmos e consegui ,tirou ele de mim ao qual estavamos juntos a 13 anos,a vida me deu uma pancada atras da outra hj encontro-me com depressao,sem ele,sem meu filho ..e com um grande amor afastado tmb pelo orgulho
    ele terminou o namoro de 5 meses e 6 dias , assim do naada , e nao qer mais falar cmg qero mto voltar com ele o mais rapido poossivel , qero mto sua ajuda..

    ResponderExcluir

  2. Eu gostaria de fazer uma amarração pra nós dois, pra que agente volte, e namore nos ame e sejamos felizes
    sinto uma atração muito forte por essa pessoa, ele é timido, me olha com desejo mais nunca fala nada
    e eu quero ficar com ele e não sei como

    ResponderExcluir
  3. Conheci um homem a 2 meses eu me apaixonei por ele e hj descobri que estou gravida e ele não me aceita eu o amo muito e tem uma ex que tem uma filha de poucos meses com ele e vive indo na casa dele eu quero afasta essa ex de vez e fazer ele me amar locamente e aceitar essa gravidez...por favor to desesperada e depressiva...

    ResponderExcluir
  4. Namorei um homem 13 anos mas velho que eu tivemos uma filha eu descubri que ele tava me traindo acho que ele ainda gosta de mim eu tambem gosto muitoo delr porfavor me ajude,faca uma boa simpatia pra ele voltar pra mim e so assim seremos muitos felizes. Ele nasceu em 12/04/1981 eu nasci em 07/07/1994 porfavor faca ele largar essa mulher e voltar pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Eu namorei com o homen ele tinha 20anos e eu 16anos ele fli presso e eu to com outra pessoa mais eu nao gosto dela min ajuda ele nasceu 18/02/1983 eu nasce 02/10/1993min ajuda

    ResponderExcluir
  6. Estou namorando um rapaz q conheço desdo começo do ano a gente eramos amigos e derrepente eu me apaixonei por ele e ele se apaixonou por mim mais a ex dele apareceu e o que estava quase perfeito fez com que ele brigasse comigo e nem olhasse mais na minha cara e muito menos falasse comigo e ele voltou com a ex dele mais por obra do destino ela o traiu com um amigo dele e ele veio arrependido pro meu lado dizendo que me ama e que se pudesse voltar no tempo não teria feito aquilo ... Me ajudem não quero perde-lo pois amo muito ele

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.