Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia um mel

Num papel branco escreva, sete vezes, o seu nome e o do gato que deseja adoçar. Em seguida, acenda uma vela branca e pingue um pouco da cera dela em um pires. Cole o papel escrito sobre o líquido ainda mole. Quando o papel estiver fixado, pingue mais cera até poder fixar a base da vela. No pires, ao redor da vela, derrame um pouco de mel. Reze os salmos 30, 23 e 91, nesta ordem. Continue com uma prece pedindo para que seu amado entenda seu ponto de vista. Quando a vela terminar de queimar, jogue todo o conteúdo do pires no lixo. Lave o pires com água corrente (torneira mesmo) e use-o normalmente.



Simpatias de amor
Amarração pague após
Amarração

15 comentários:

  1. Desejo a volta de uma pessoa k me deixou sem nada me dizer

    ResponderExcluir
  2. mas keria saber como esta eu e ele no momento bom ruim ou ma naum sei o nome dele todo como faço tem como vc ver isto agora para mim?

    ResponderExcluir
  3. ola sou ana tenho um relacionamento muito curtubado sempre brigamos é logo em seguida ele sai de casa é vai para casa é fica com outras mulheres oq eu faço porfavor mim a jude. muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. olá, só a Claudia... no dia 29 de julho conheci uma pessoa que com tao poucos dias ele se tornou especial pra devidos os carinhos que ele mim dava, mas depoi de quatro meses tudo foi mudando e ele se afastou completamente de mim, mas ta sempre mim ligando pra saber como estou eu sempre convido ele pra vim em minha cs e ele so diz que vai ver qual quer coisa mim liga , mas nunca vem, eu fico ansiosamente esperando muitas das vezes ate choro por tanta saudades que sinto dele,o pior de tudo eu não sei nem como e o nome dele completo o que eu faço mim de uma dica por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  5. acabei de envia minha triste historia como faço pra obter a resposta... claudia

    ResponderExcluir
  6. Anônomo fiz agora e estou na fé

    ResponderExcluir
  7. meu problema é muito sério. Conheço rafael faz 6 anos, desde a 1ª vez q o vi ja me apaixonei, daquele jeito que no mesmo dia eu não quis comer, não conseguia dormir e até chorei por medo de não ter contato com ele. pois bem, o mesmo aconteceu com ele, desde então tentamos por varias vezes engatar namoro mas nunca deu certo.mas nós sempre ficamos falavamos todo dia, nos amavamos. até que faz uns 2 anos ele conheceu uma garota, que praticamente o forçou a namorar. hoje ela o ameaça de morte caso ele trair ela. o problema é q ele traiu comigo. ele me procura e diz q não é feliz com a outra. o que eu quero é amarrar ele em mim. casar com ele.

    ResponderExcluir
  8. Sou casada e ele tambem,nos conhecemos e ja faz 2 anos que encontramos sem que ninguem fique sabendo ,so que de uns meses para ca ele mudou trocou o celular e nao quis mim dar o novo arrumou um monte desculpa, gosto dele sinto que ele tambem gosta de mim o que devo fazer

    ResponderExcluir
  9. conheci um rapaz ele tem 27 anos faz 4 meses q estamos juntos mais ele vem em casa de vez enquando diz q nao se apaixona pq ja sofreu por amor no passado maus eu qero qe ele se apaixone por mim q me ame e somente eu oq faço

    ResponderExcluir
  10. eu conheci ele ja faz tempo e ja ficamos juntos ja a 2 mese só que ele fez palhaçada comigo e agora ele se arrependeu e veio me pedir até perdaõ. ELE perguntou para mim si eu estava namorando eu falei que nao por favor me ajuda o que que eu posso fazer.

    ResponderExcluir
  11. No começo era tudo maravilhas ate quando a ex do meu namorado chegar e atrapalhar e nao deixa eu ser feliz com meu namorado o que eu fasso por favor me ajude eu amo eele demais e ele ta diferente nao da nem um pingo de atencao pra mim

    ResponderExcluir
  12. . oi conheeci um rapaz que trabalha comigo . um amor de pessoa , eu estou bem na dele mais ele e meio devagar ainda nao se tocou que estou a fim dele . acabei de fazer uma simpatia sera que vai dar certo . deus abençoe que sim . .por favor me ajuda quero ele para mim.

    ResponderExcluir
  13. Eu desejo E .S. V. de todo o meu coração !!! Que os anjos e Deus me ajudem a conquista-lo
    Assim vou sempre agradecer, Amém.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.