Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Há muitos modos

Há muitos modos de simpatias ou trabalhos para conseguir  o amor desejado, o elemento mais importante é fazer e ter fé, convicção de  que os resultados são os esperados.

Simpatias de amor

Amarração pague após

2 comentários:

  1. Conheci meu amor a quase dois anos e meio atrás. Nos primeiros meses eramos um casal perfeito, saimos p jantar, dançar, família e etc ... derrepente ele se foi se distanciando de mim, como se tivesse acontecido algo. Depois desse período de 5 meses juntos, começamos somente a ficar sem compromisso, mas até hoje nunca tínhamos perdido o vinculo. Fui morar fora da cidade p esquece-lo, mas sempre estou querendo saber e qdo estou a passeio na cidade sempre ficamos juntos. Essa semana após sairmos juntos, descobri que ele está namorando desde Abril e segundo informações ele está apaixonado. Mas ele nunca assumiu p mim que estava c alguém, mas descobri c a própria namorada. Enfim ... estou mordida de raiva, pois os planos que ele tinha comigo estão voltado a ela, viagens, passeios, passear de mãos dadas e etc ... Apesar da mágoa, eu gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! Meu nome é Paulo no começo do ano de 2012, conheci a Rose via site de relacionamento Badoo, ela nesta época morava na cidade de Marechal Deodoro em Alagoas, quando já em fevereiro de 2012, ela me ligou dizendo que estava na cidade do Rio de Janeiro, que estava aqui para poder arrumar um emprego na área maritima, Dai começamos a ficar e namorar, depois de três meses ela me disse que tinha arrumado um embarque e sumiu por 15 dias, voltando pedindo uma ajuda na area juridica, pois a filha dela tinha sido levada pelo pai, o qual não queria mais devolver, daí ela me pediu para ajudar e dai fomos para a cidade dela em maio de 2012 para pegar a filha, passei na cidade hospedado por uma semana na casa dela. depois voltei para o Rio de Janeiro e ela ficou, sendo que orientei para ela entrar com uma ação de pensão e ela ingressou tendo a audiencia marcada só para setembro de 2012, durante esse tempo falarmos todos os dias via celular, mas quando foi em agosto brigamos e terminamos o relacionamento, ocorre que em no inicio de novembro de 2012 ela me ligou e disse que estava no Rio de Janeiro e queria me ver e falar comigo. Daí marcamos um encontro e ela ficou surpresa comigo pq nao a tratei mal, e neste mesmo dia voltamos a ficar do barzinho onde estavamos fomos para o motel, na mesma semana viajamos para Petropolis e ficamos final de semana juntos e estava tudo maravilhoso. depois ela começou a me evitar, dizendo que estava com a cabeça doendo e depois ela ficou doente (isso eu vi), resumindo, levei ela a sério e acho que ela esta brincando com meu sentimento, sendo que estou apaixonado por ela e nem consigo voltar ao meu normal, me encontro tenso, ansioso, nervoso; ela vê que estou nas mãos dela e me trata como quer, e eu acabo acreditando na conversa dela. uma coisa ela fala verdade, que esta no rio de janeiro para trabalhar arrumar uma casa e buscar a filha dela e depois ter um relacionamento, mas só que sinto que ela esta me sacaneando e me cozinhando, porque eu trabalho num escritorio e ela quer ter a guarda da filha definitiva pela justiça do rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.