Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

O poder

O poder da realização eu tenho e posso lhe ajudar.

Eu tenho muitos anos de experiência ajudando as pessoas com meus trabalhos de magia branca.

Milhares de pessoas já me contrataram e, eu tenho apoio de meus guias espirituais.

Eu não faço qualquer trabalho para prejudicar as pessoas com retornos de energias ruins, estou dedicada a magia branca, com respeito e conhecimento de alto nível.

A experiência de trabalhar com energias positivas (magia branca)  sempre foi a minha especialidade.

Magia com a qual você pode realizar seus desejos através de mim.


Amarração pague após resultado

Simpatias de amor


4 comentários:

  1. Eu me apaixonei por ele quando ele ainda era casado, ele ficava atras de mim e acabamos ficando, assim me apaixonei sem nunca pedir nada em troca, ficamos assim por tres anos e meio ate que por acaso do destino ele se separou, ai ficamos juntos, nunca fui tão feliz, mesmo sabendo que talvez ele não me amasse de verdade, pois logo depois de um tempo ele me pediu um tempo, eu dei, ele tentou ficar com outra pessoa mais não teve sucesso, então me procurou e voltamos, ficamos muito firme, um relacionamento muito forte, por mais um ano ate que no dia 05 tivemos uma briga horrivel, ele me mandou embora desde então tento voltar sem sucesso, ele diz que não quer mais de jeito nenhum, no dia 03 fiz minha ultima tentativa, liguei para ele, teve que ser por telefone, ele me falou que tinha arrumado outra pessoa a uma semana e estava feliz, quero muito ele de volta, me ajude, me diga preço, como funciona, quanto tempo demora e quais as chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Vamos analisar seu caso.
      Entre em contato para agendarmos uma consulta...
      Fique a vontade para ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp.
      VIVO: (11)99735-8727
      TIM: (11)98451-3048
      CLARO: (11)97082-2125
      FIXO: (11) 4108-4000

      Excluir
  2. somos amigos todos os finais de semana passamos juntos as vezes ate dormimos juntos ,mas percebo que ele nao me encherga como eu quero ser enchergado...preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de um cara mais o cara. So faz eu sofre oq eu faso pra conquista ele

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.