Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Posso lhe ajudar !

Posso lhe ajudar com simpatias, amarrações, trabalhos em geral. E tbm ser sua confidente, guia, conselheira, amiga e aliada.

Amarração pague após resultado

Simpatias de amor

3 comentários:

  1. Tive um relacionamento de 14 anos, sendo 8 namoro e 6 casada, não tive filhos.No começo de 2010 meu marido me pediu a separação, depois eu descobri que ele estava namorando uma moça do curso de ingles.minha separação foi muito sofrida e ate hj sofro demais , hj ele é casado com esta moça e tem uma menina,sofri muito com td isto e não achei justa esta separação.Tenho certeza que me traiu, qdo casada ele me deixava sozinha o tempo inteiro, eu cuidava mt da casa que construimos com mt amor , amava minha vida de casada, e foi um termino mt dificil.Hj em dia não aguento mais sofrer,,,agora decidi vou fazer algo pra trazelo de volta. Não foi justo perdi 15 anos de minha vida e nem uma familia ele me deu. Portando qro afasta-lo da atual esposa e que ele venha me procurar e o que mais qro.

    ResponderExcluir
  2. bom nos acertavamos muito bem porém começamos a brigar sem nenhum problema aparente, mas sinto que ele é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. eu sou casada a 5 anos temos uma filha de 2 anos e vivemos nos separando mais ele sempre me procura e voltamos mais o problema sou eu pois quando estamos longe sinto falta dele ,mais quando estamos junto sinto raiva dele odio nao consigo nen ter relaçoes com ele ate parece que fizeram algo pra mim ficar assim ,porem hoje estamos separados e eu o quero de volta e saber oque acontece comigo

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.