Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Solicitações atendidas

Essas simpatias podem fazer sua solicitações serem atendidas e que sua vida amorosa ou prossifional seja da sua maneira.

Simpatias de amor

Amarração pague após resultado

2 comentários:

  1. estavamos muito bem, mas ele começou a escnder os telefone e agora me pediu um tempo e me disse que não existe mulher nenhuma mas não que voltar e fica me desprezando e evitando. estou sem saber o que faço ja gastei ate o dinheiro que nao tinha e nada aconteceu. me ajudem por favor amarração existe?

    ResponderExcluir
  2. Eu e camila sempre tivemos um relacionamento com algumas desavenças, já terminamos e voltamos algumas vezes. Hoje temos uma filha de 3 anos. De mais ou menos uns 7 meses pra cá começamos a ter brigas frequentes e até mesmo só por escutar o outro falar, por opiniões diferentes e tal. Até que em outubro tivemos uma briga feia no qual terminamos em definitivo. Ela está irredutível a volta, dizendo às pessoas que está feliz sem mim e que se cansou, que nao acredita mais no casamento. Tenho certeza de que a amo demais e gostaria de reatar meu casamento, se possível ainda este ano e passar Natal e ano novo juntos. Mas reatar para sermos felizes

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.