Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para ser profissional de sucesso

Coloque em sua casa um objeto que represente sua profissão, dentro de um sol dourado que deve ficar pendurado na parede bem alto. Se puder ficar em um lugar onde o sol bata, melhor ainda,


Simpatias grátis
Amarração
Amarração pague após

Simpatia para vender de porta em porta

Sempre que chegar na casa de um possível cliente, antes de tocar a campainha ou bater na porta, faça uma figa com a mão direita e bata três vezes com o salto do sapato do pé esquerdo.

Simpatias grátis
Amrração
Amarração pague após

Simpatia para começar bem

Para ter sucesso em sua nova atividade profissional, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o este primeiro dia, três nós nesta peça íntima. Na primeira sexta-feira seguinte, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa para a qual você começou a prestar serviços.

Simpatias grátis
Amarração

Amarração pague após

Simpatia para ter paz no trabalho

Vá até uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela. Reze com muita fé para que as almas benditas o ajudem a superar os problemas no seu ambiente de trabalho. Termine agradecendo e prometendo levar flores brancas ao altar assim que resolver seu problemas.
IMPORTANTE: conseguindo a paz desejada, não esqueça de cumprir a promessa feita.


Simpatias grátis
Amarraçãp
Amarração pague após

Simpatia para aumentar o salário

Corte uma tira de papel branco, esvreca o nome do seu chefe nela e coloque dentro de uma lata de fermento para bolo, fechando logo depois. Vá até o quintal, ou algum lugar com terra, e cave um buraco de aproxidamente 15 centímetros, depositando a lata lá dentro. Tampe com a terra retirada. Despeje um litro de àgua sobre o buraco e, quando começar a fermentar, recite: "Da mesma maneira que este fermento está aumentando, desejo que meu chefe aumente o meu salário." Depois de sete dias, retire a lata da terra e jogue-a no lixo.


Simpatias grátis
Amarração
Amarração pague após

Simpatia para ganhar uma promoção

Pegue um envelope branco e na parte de dentro dele, copie o salmo 24 de uma bíblia. Ao terminar, lacre o envelope e enderece-o a você mesmo, no endereço do seu trabalho e envie-o pelo correio. Quando receber a correspondência, não abra o envelope, colocando-o fechado numa gaveta ou armário que só você mexa.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para descobrir se será promovido

Leve uma colher de prata para o seu local de trabalho e coloque-a num local onde as pessoas possam vê-la, como em cima da sua mesa. Apesar de poder vê-la as pessoas não devem tocá-la. Se isso acontecer, lave a colher imediatamente.
Observe a colher: se ela permanecer clara e limpa é porque você será promovido em breve, mas se escurecer... infelizmente não haverá promoção para você.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia amansando o patrão

Numa segunda-feira, escreva o nome completo do seu patrão num pedacinho de papel de pão. Amasse o papel e faça uma bolinha. A seguir, coloque em seu prato de comida e coma-o normalmente. Essa simpatia só deve ser feita uma vez.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para garantir seu cargo

Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assitir a uma missa, Leve 3 galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas; e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para proteger sua vaga

Consiga uma pequena estrela de cinco pontas feita com um metal dourado. Nela, amarre um pedaço de fita azul e coloque-a dentro da página da sua carteira de trabalho onde está anotado os dados do seu emprego atual. Mantenha assim enquanto desejar esta empregado naquele trabalho. IMPORTANTE: se sua carteira for solicitada para alguma altereção, retire a estrela e só recoloque-a quando lhe devolverem. Equanto isso gurde a estrela num local da sua confiança, como numa gaveta do seu armário.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia mantendo o emprego

Ponha uma pequena figa de madeira dentro de um prato branco e, sobre ela, pingue a cera derretida de uma vela vermelha. Mentalize você sempre empregado e sua vida com prosperidade. Depois, descole a placa de cera do prato e embrulhe num lenço vermelho. Mantenha o embrulho debaixo do seu colchão, no lado da cabeceira. O prato pode ser utilizado depois de lavado com àgua e sabão.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para saber se aceita um novo trabalho

Se estiver em dúvidas se aceita a proposta para um novo emprego, estando já empregado. Faça esta simpatia para descobrir a melhor opção profissional para você. Acenda uma vela branca para seu anjo da guarda em seu altar (se não tiver improvise um). Em seguida, acenda um vela vermelha ao lado esquerdo dela. Converse com seu anjo e recite o salmo 139, repetindo-o nove vezes. Depois, reze um terço e deixe as velas queimarem até o fim. Verifique o que sobrou da vela vermelha. Se ela queimou por inteiro, é porque você deve aceitar a proposta, pois será melhor assim. Mas se sobrou algum resto de pavio ou cera que forme algum desenho estranho, é porque a proposta não é tão boa quanto parece e você deve pensar melhor.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para novas oportunidade

Compre uma vasilha de cerâmica e arranje folhas secas de laranjeira, alecrim, arruda e comigo-ninguém-pode. Coloque as folhas na vasilha juntamente com três brasas formando um defumador. Vá até seu quarto e pecorra-o em todas as direções com a vasilha na mão, defumando-o. Feito isso, deixe o defumador na porta do quarto, sob o batente, até terminar de queimar seu conteúdo.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter sucesso numa entrevista

Antes de sair para um entrevista de emprego, unte uma vela amarela com azeite da base para p pavio e acenda-a sobre um pires branco oferecendo-a ao anjo vehuel. Reze o salmo 144 com bastante fé e peça a ajuda do anjo para que tenha sucesso em sua entrevista. Vista uma peça de roupa amarela e saia confiante. Quando conseguir o emprego, agradeça ao anjo acendendo uma vela branca e rezando o mesmo salmo.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para trabalho dos sonhos

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele, com muita fé, que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par de meias novas que nunca tenham sido usadas antes. Deixe a vela queimar até  o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

Amarração pague após
Simpatias
Simpatias grátis
Amarração

Simpatia atrair um bom emprego

Escreva seu nome completo numa folha de papel verde e coloque num formigueiro. Vá embora sem olhar para trás. Quando chegar em casa, agradeça a deus pela graça recebida.


Amarração pague após
Simpatias 
Simpatias grátis
Amarração

Simpatia com o pé direito

No dia que for procurar emprego, calce seu melhor  sapato, começando pelo pé direito, e abotoe sua melhor camisa até o penúltimo botão. Então, abra a porta com a mão direita e pise na calçada com o pé direito, mentalizando que o emprego será seu.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para encontrar um trabalho

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até secar ou consegir emprego. Em ambos casos, depois que secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e pedindo que lhe traga logo o empreo desejado. Se ela secar antes de você conseguir o emprgo, continue a fazer a simpatia até conseguir.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para sair do desemprego

Reze diariamente, por sete vezes, entre as 7 da manhã e as sete da noite, 7 pai-nossos, sete ave-marias e 7 glórias ao pai. Após cada grupo de orações, reze com muita fé a nossa senhora das graças, "virgem santa me socorra proteja este filho seu não deixe o na amargura pelo emprego que perdeu que o sustento ora perdido seja em breve devolvido pelo amor do filho seu" Repita até conseguir seu intento. Quando conseguir um novo emprego, faça sete cópias desta simpatia e distribua a 7 pessoas desempregadas.


Simpatias grátis
Amarração pague após

Simpatia abrindo os caminhos

Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalhos. Coloque uma chave final de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para engravidar de menino

Sob o colchão acomode uma chave de qualquer tamanho, à altura de sua cintura. Esqueça-a lá. Da mesma forma, tenha relações sempre nos dias férteis.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para engravidar de menina

Coloque sob colchão uma tesoura aberta na altura de sua cintura. Deixe-a lá e mantenha relações em seus dias férteis. Aguarde o resultado.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter uma criança saudável

Compre uma peça de fita branca, de  cetim ou seda, de pouca espessura. Vá com ela até uma igreja da nossa senhora do bom parto e meça a imagem da santa que lá tiver. Corte a fita no tamanho medido e passe a usá-la na cintura, até chegar a hora do parto. Depois do nascimento de criança, volte à igreja e deposite a fita aos pés da imagem. Faça uma oração de agradecimento.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após
Amarração

Simpatia sem problemas no parto

Quando chegar o oitavo mês, passe a guardar as camisolinhas do seu bebê desabotoadas e desamarradas. Quando desabotar e desamarrar, faça uma oração, pedindo proteção para você e sua criança. Deixe assim até que elas sejam usadas  pelo seu filho.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para gravidez tranquila

Peça de presente para o pai da criança uma pedra de jade. Deixe esta pedra de molho em àgua com sal grosso por 24 horas. Depois, passe a levar a pedra sempre com você, seja na bolsa, carteira, bolso ou até mesmo fazendo uma joia com ela usando-a. Quando for a hora do parto, segure a pedra para atrair boas energias. IMPORANTE: Se o pai da crianca não puder presenteá-la com a pedra, por qualquer motivo que seja, peça para um outro homem da família ou mesmo algum amigo querido e de confiança para fazê-lo.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para infertilidade feminina

Se você sofre de infertilidade e deseja engravidar, faça o seguinte: por trinta dias consecutivos, sempre antes de dormir, de preferência no mesmo horário, reze uma ave-maria, com bastante fé. Depois, recite em voz alta o trecho do salmo: "Quem é como o senhor nosso deus, que faz com que a mulher estéril habite em família e seja alegre mãe de filhos? louvai ao senhor!"

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia brotando vida

Encontre um pé de coquinho que esteja com frutos. Então, numa manhã de sábado, vá até lá e recolha todos os coquinho amarelos que estiverem no chão, Leve um balde virgem, comprado especificamente para este sim e, nele, coloque os coquinhos recolhidos. Guarde o balde em um local úmido, longe da luz do sol. Mantenha-o sempre úmido. Quando os coquinhos brotarem você também erá engravidar. IMPORTANTE: esta simpatia só pode ser feita uma vez. Se desejar engravidar novamente procure outra.



Simpatias grátis 
Simpatias
Amarração pague após







Simpatia convidando a cegonha

Consiga um vidro médio com tampa. Então, encha-o até a metade com guaraná. Adicione duas chupetas, sendo uma azul e outra rosa. Coloque também 2 fitas, uma azul e outra rosa. Acrescente pétalas de sete rosas brancas, açúcar e mel. Mexa tudo com 2 velas, uma azul e outra rosa. Depois, deixe as velas dentro do vidro e tampe-o. Leve-o até uma roseira que dê rosas brancas e ponha-o embaixo dela. Faça uma oração e são cosme e são damião e peça para que seja agraciada com um filho. Prometa que, em troca da graça, você ofertará aos santos um bolo ou uma festa.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para engravidar

Compre sete balas deliciosas e coloque-as debaixo do seu travesseiro. Durma com elas ali durante 7 dias. Não deixe que ninguém as retire neste pedíodo. Toda noite, antes de dormir, faça uma oração pedindo um filho sadio. No oitavo dia, pela manhã, retire as balas e coloque-as num saquinho. Ponha este saquinho debaixo do travesseiro do seu marido. Novamente, dexe lá por 7 dias, sem que ninguém retire. Continue com as orações. Terminando este período, retire o saco e pegue as balas. Chupe três e dê três para seu marido chupar. Com a última, faça uma oferenda para as crianças recém-nascidas.


Amarração pague após
Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia engravidando

Comece a simpatia rezando uma ave-maria. Depois, passe a mão sobre a barriga de 21 mulheres grávidas. Não precisa ser no mesmo dia, basta não perde a contagem. Ao terminar, reze outra ave-maria, pedindo para que lhe conceda um filho.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ajudar a cegonha a achar o caminho para sua casa

Seu sonho é ter um filho, mas o destino não a presenteou com uma gravidez. Ou você até engravidar, mas não consegue que a criança fique em seu ventre. É aconselhável ir a um médico para que ele possa ajudá-la com um tratamento.  Tornar o astral mais propício para a concepção ou para uma gravidez e parto, sem riscos também ajuda bastante e pode ser conseguido com uma boa simpatia.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para conseguir o carro sonhado

A simpatia é simples. A cada carro bonito que você ver na rua, estacionado, ponha a mão esquerda. Em casa, separe alguma foto de um carro que deseja e quando lavar as mãos não as enxugue, sacuda-as sobre a foto. Dobre a foto e guarde-a na carteira.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ganhar dinheiro no aniversário

Trinta dias antes do seu aniversário, pegue um ovo de galinha preta caipira e faça uma pequena abertura na parte mais estreita. Retire o conteúdo e lave a casca. Tome cuidado para ela não se partir. Depois, coloque dentro 2 sementes de girassol e três caroços de azeitona. Lacre o orifício com pingos de cera de uma vela transparente. Evite agitar esse ovo ou produzir ruídos com ele. Depois de pronto, guarde-o lado esquerdo de uma gaveta próxima à cabeceira de sua cama. Então, todas as noites, faça uma oração para seu anjo da guarda. Não peça por dinheiro em momento algum, peça apenas que lhe ajude a realizar seus desejos mais íntimos.  No dia do seu aniversário, depois que levantar, ainda em jejum, despache o ovo em àgua corrente.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatias ter o que deseja

Num papel branco virgem, crie uma lista com tudo que você gostaria de ter, escrevendo como se já os possuísse, como por exemplo: "meu carro novo é muito moderno e bonito". Faça-a com muita fé e paciência, dando os detalhes que puder sobre os itens desejados. Se tiver algum pensamento contrário, ignore-o. Quando terminar, leia a lista calmamente, enquanto se imagina usufruindo tudo que está escrito. Então, ponha-o no meio de um livro que você bastante e segure-o junto ao peito, enquanto mentalizar a frase: "Estou tranquilo, porque deus está cuidando de tudo."
Guarde o livro e esqueça a lista. Quando encontrá-la novamente perceberá que muitos itens já foram concretizados e outros estão encaminhados.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia subindo na vida

À meia-noite da virada de ano, suba um degrau de uma escada com o pé direito, enquanto imagina sua ascensão profissional.
IMPORANTE: caso não tenha nenhuma escada no local que você estiver, serve subir numa cadeira.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia de amuleto da prosperidade

Pegue três pedaços de canela em pau e deixe-as tomando sol num domingo. Antes de cair da noite, pegue os pedaços e passe na chama de uma vela amarela, dizendo: "Que o poder do sol desperte em você, atraindo para minha vida o ouro e ao fartura. Assim seja, assim se faça!"
Coloque esses pedaços de canela num saquinho ou num cofre onde você guarda dinheiro. Não coloque perto de contas ou dívidas.

Simpatias grátis 
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para investimento renderem bem

Pinte com tinta branca três vasos de cerâmica e deixe-os secar. Quando isto acontecer, pinte um girassol em cada um usando tintas amarela, laranja e marrom. Quando o desenho estiver seco, ponha terra nos vasos e uma semente de girassol em cada, cobrindo-as com meio centímetro de terra peneirada. Depois, coloque uma ametista em cada um deles e regue-os. Em seguida, vá até um cemitério e plante outra semente de girassol no slo, acenda uma vela branca do lado e deixe também uma ametista. Cuide muito bem das sementinhas plantadas nos vasos regando-as todo dia. Aquela plantada no cemitério deve ser entregue à própia sorte. Quando as plantas dos vasos se transformarem em belas flores, escolha apenas uma das pétalas e guarde-a no meio da bíblia.
IMPORTANTE: Não se preocupe se a pintura do girassol não sair tão bela quanto você desejaria. O importante é fazê-la da melhor maneira possível, pois o que conta é muito mais intenção que a beleza da pintura.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia ganhando muita grana 2

Num domingo de sol, separe treze moedinhas de baixo valor e leve até um jardim, sítio ou pomar que tenha um lago, fonte ou tanque. Lá, jogue as moedinhas na àgua, oferecendo-as às 13 crianças interesseiras. Prometa mais moedas quando tiver sucesso em seu pedido.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatias atraindo mais recursos

Coloque em cada canto da sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.

SIMPATIAS GRÁTIS
SIMPATIAS DE AMOR
Simpatias
Amarração pague após

Simpatias crescendo suas finanças

Confeccione com suas própias mãos um esmoleiro e ofereça-o a um padre, para que ele o coloque em sua paróquia. Quando ele assim fizer, ponha, durante trinta dias, algumas moedas dentro dele como doação à igreja.

Simpatias grátis
Simpatias de amor 
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para render mais

Durante a lua crescente, coloque  uma nota nova de 1 real sobre o jardim ou gramado da sua casa e deixe lá por três dias seguidos. Passado este tempo retire-a e ponha-a dentro de um saquinho de pano, fechando-o em seguida. Guarde o saquinho na sua carteira ou bolsa de dinheiro. Vale também colocá-lo em algum pote onde você conserve dinheiro guardado. Não gaste esta nota.

Simpatias grátis 
Simpatias
Amarração águe após

Simpatia prosperando

Na manhã do primeiro dia de lua nova, pegue um pote com tampa e, em volta dele, enrole uma fita azul marinho de 2 metros. Dentro, coloque uma moeda de qualquer valor. Em seguida, amarre um nó na fita azul e repita em voz alta, por três vezes, com bastante fé: "eu tenho. eu conservo. eu mereço." Repita este ritual toda manhã do primeiro dia de lua nova até completar 13 luas, quando teremos 13 moedas no pote e 13  nós na fita. Ao chegar na 14 lua nova, esvazie o pote e entregue as moedas para a primeira pessoa pobre que encontrar.

Simpatias grátis 
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia dinheiro entrando

 Vá a 7 igrejas diferentes num mesmo dia. Em cada uma, reze uma oração e acenda uma vela, oferecendo ao seu anjo da guarda. Não peça nada, apoenas ore  ofereça a vela. Quando completar as sete igrejas, ,as 7 velas as sete orações, peça auxílio fianceiro ao seu anjo, antes de sair da última igreja.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para tostão virando milhão

Pegue uma nota de 1 real, um pouco de assência de alfazema, galinhos de arruda e uma rosa amarela. Deite tudo isso sobre um pano verde e deixe estendido num local que ninguém veja: sobre um armário de preferência. Não, não retire de lá nunca. Deixe ali, contanto que todas as manhãs, você possa orar pela multiplicação de seu dinheiro. Peça assim: "Onde tem um, faça mil. onde tem mil, um milhão. E com um milhão, mais 10, mais cem, até que sejam milhões". Todos os dias, mesmo procedimento. Vai pintar muito dinheiro para você, tenha fé.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para que venha a grana

Todas as segundas-feiras, pegue um prato de louça branco e derrame nele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. ponha o prato no lugar mais alto de sua casa. Repita enquanto achar que precisa ganhar dinheiro.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia carteira gordinha

Arranje 7 notas, de qualquer valor, de sete países diferentes. Depois, junte-as, colocando uma sobra e a outra e cole-as com fita adesiva, formando um "macinho" Coloque o "macinho"dentro da sua carteira, num local onde ninguém possa vê-lo ou tocá-lo.
IMPORTANTE:  apenas a pessoa que fez a simpatia pode tocar ou ver o "macinho".

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia dinheiro fluindo

Na primeira sexta-feira do mês,  varra a casa dos fundos para a frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro .Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada. Lá, ao deixar o embrulho, diga em voz alta: "O dinheiro vai fluir em minha vida." Vá embora sem olhar para trás. Evite passar para aquela encruzilhada de novo por algum tempo.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia abrindo a mente do caloteiro

Pegue um pedaço de papel branco virgem e escreva nele o nome da pessoa que lhe deve e o valor da dívida. Coloque o papel em um pires. Pegue 3 chaves de qualquer tamanho e as ponha em forma de cruz em cima do papel, dizendo: "chaves, peço que abram a mente de fulano, para que me venha pagar logo." Feito isso, embrulhe as chaves no pedaço de papel e queime. Logo em seguida, jogue as cinzas e as chaves em um lugar onde a pessoa não passe. Repita esta opereção durante três dias seguidos, utilizando 3 chaves para cada dia, num total de nove chaves.


Amarração pague após
Simpatias grátis 
Simpatias

Simpatia recebendo dívidas difíceis

À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouco de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para aumentar os rentimentos

Sempre que receber um pagamento, seja por salário ou por um serviço, guarde uma das notas que recebeu. Coloque-a na carteira até chegar em casa. Ao chegar, vá até ao quarto onde dorme e sente no chão. Na sua frente, acenda uma vela dourada dentro de um pires de metal. Ao lado, num outro recipiente de metal coloque a nota com uma pedra preciosa ou uma joia por cima. Ofereça a vela às salamandras do fogo e peça para que em troca tragam mais notas daquelas. Em seguida, feche portas e janelas e retire-se do quarto. Não deixe que ninguém entre no quarto até a vela terminar de queimar (includive você ). Proceda desta forma toda vez que receber e desejar aumentar seus rendimentos.
IMPORTANTE: Cuidado ao deixar o quarto vazio com a vela acesa. Verifique, antes de acender, se a vela está bem presa e se não existe nada inflamável nas proximidades. Uma simpatia mal feita pode gerar um incêndo.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para devedor pagar rápido

Pegue sete pedras de sal grosso e corra 7  encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às santas almas benditas.
Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia atraindo pagamento de dívidas

Consiga uma espiga de milho bem vistosa, que tenha palha. Então, escreva o nome do caloteiro num pedaço de papel virgem. Retire a palha da espiga e amarre o papel escrito nela. Feito isso, pendure-a sobre a porta de entrada da sua casa e espere o resultado.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para encontrar dinheiro na rua

Pela manhã, bem cedo, ainda em jejum, procure um formigueiro no quintal de sua casa. Pegue vinte e um grãos de arroz cozidos sem gordura nem sal e coloque dentro de uma casca de ovo limpa. Coloque a casca ao lado do formigueiro e deixe-a lá.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após
Amarração

Simpatia para conseguir capital rapidamente

Encontre um rio ou riacho que possua uma boa correnteza. Pegue uma nota de qualquer valor e coloque-a na água para esperar a nota chegar. Enquanto esperar, diga: "Que o dinheiro de que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Apanhe a nota, assim que ela chegar até você. Seque a nota e vá imediatamente a uma igreja que tenha a imagem do santo onofre e deposite-a a seus pés.

Amarração
Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia puxando a orelha do rei

Compre um baralho novo e separe o rei de copas. Ponha-o na sua carteira ou bolsa e não deixe que ninguém o toque. Sempre que precisar de dinheiro, pegue a carta e segure o meio dela com a mão esquerda. Com a direita segure uma das pontinhas e puxe-a como se puxasse a orelha de alguém. Repita o gesto com cada uma das pontas, depois guarde a carta no mesmo lugar. Pronto: você "puxou a orelha do rei" e ele lhe trará o dinheiro necessitado.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter dinheiro o ano todo

No último dia do ano, às 6 da tarde em ponto, pegue duas notas de valores diferentes que estejam em circulação e amarre uma na outra. Em seguida, ponha-as dentro do pé esquerdo a noite toda, especialmente durante a virada. No dia seguinte, desamarre as notas. A de valor menor você deve dar ao primeiro pedinte que encontrar. A de maior valor você deve guarda na sua carteira, num lugar em que ninguém veja ou ponha as mãos. Mantenha-a lá e não gaste-a em hipótese alguma durante todo o ano.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter o suficiente

Numa manhã de segunda-feira, coloque sete moedas do mesmo valor junto com 3 sementes de girassol dentro de um copo com água. Deixe este copo no sol durante todo o dia. Quando anoitecer, retire as moedas e as sementes do copo e jogue a água na direção onde o sol nasce. Em seguida, quebre o copo (cuidado para não se cortar) e ponha os cacos num saco plástico, que deve ser despachado isoladamente no lixo. Depois, leve as moedas até uma igreja e deposite-as no cofre de doações. As sementes devem ser enterradas aos pés de uma árvore frutífera. Tudo tem que ser feito nesta mesma noite.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter fartura em casa

Em um domingo, faça um prato que tenha azeite de dendê e arroz. Sirva esse prato para todas as pessoas da família e faça esforço para que ele esteja gostoso,  pois não pode sobrar nem um grão. Enquanto estiver comendo esse prato, mentalize a fartura na sua casa.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para garantir o essencial

Consiga um punhal de aço e mantenha-o guardando em sua bainha, dentro de uma gaveta de madeira. Sendo que a ponta fique voltada na direção da porta principal da casa.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para nunca faltar recursos

Na sexta-feira da paixão, participe da procissão e, quando os fiéis estiverem saudando a imagem próxima ao altar, ponha uma quantia como ajuda, retirando antes dez por cento do valor doado. Ao separar o valor, peça mentalmente que nunca lhe falte dinheiro e guarde-o na carteira. Não gaste este dinheiro de jeito nenhum. No ano seguinte, ponha os 10 por cento na caixa de esmolas daquela igreja. Em seguida, mande rezar uma missa para as almas.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarraçao pague após

Simpatia para não faltar grana

Separe 3 moedas de qualquer valor e lave-as com sabão em água corrente ( pode ser na torneira mesmo).  Em seguida, ponha-as num copo com sal grosso e deixe-as lá por 24 horas. Passado este tempo, exponha-as ao sol durante um dia, especialmente deixando-as pegar a luminosidade do meio-dia. No final da tarde, retire as moedas e imante-as com as mãos, pedindo proteção financeira e fartura. Ponha-as dentro de um açucareiro e nunca deixe que falte açúcar por cima delas.

Simpatias grátis
Simpatias 
Amarração pague após

Simpatia poção para proteção

Numa terça-feira, coloque 2 xícaras de água mineral numa panela de ágata ou ferro. Em seguida, acrescente 1 colher de chá de essência de verbena, 2 colheres de sopa de essência de mirra, 2 colheres de sopa de essência de olíbano. Ponha também 1 colher de sopa de limalha de ferro ( aparas de ferro) e 2 colheres de sopa de sal marinho Ferva tudo. Guarde em uma garrafa escura. Use sempre que precisar proteção, passando-a em seus pulsos, testa, numa e sola dos pés. Pode usá-la também nos pneus de seu carro antes de viajar.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para ter cuidado com falsos amigos

Esse tipo de amigo é pior que o inimigo declarado e é bom se proteger. Segundo os sábios antigos, há certos elementos que espantam a falsidade. Conte com o auxílio de certos ingredientes para te ajudar a afastar pessoas assim. Para fazer isso, pegue um vidro de colônia de lavanda e dentro coloque um pedacinho de caule de arruda e um raminho de alecrim. Deixe guardado no banheiro de sua casa e antes de sair ou de receber pessoas, passe uma gotinha desse preparado em sua nuca e outa na palma da mão direita.

Simpatias grátis     
Simpatias
Amarraçao pague após

Simpatia escudando-se

Ferva, em um litro de água, quatro folhas de broto de cana. Espere amornar. Tome um banho normal e, ao terminar, jogue a água preparada da cabeça aos pés, enquanto mentaliza um escudo formando-se ao seu redor.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para automóvel protegido

Arrume uma espadinha miniatura de metal, passe-a num incenso de canela e na chama de uma vela vermelha, pedindo que os anjos guerreiros defedam seu carro de todo o mal, intecional ou não, visível ou invisível, vindo do norte ou do sul, do leste ou do oeste. Deixe essa espadinha tomar banho de sol e lua cheia por 3 dias e noites seguidos. Depois pendure no espelho do carro com uma fita vermelha. Se um dia a espadinha cair ou quebrar, faça outro e evite sair com o seu carro pelo menos três dias.




Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia protegendo seu sono

Durante sete dias seguidos, pouco antes de dormi, encha um copo de uso diário com água benta. Em seguida, acrescente 3 colherinhas de açúcar mascavo e ponha ao lado da sua cama ( se desejar, pode cobrir o copo com um lençol limpo) Quando for deitar para dormir, faça uma oração sincera para seu anjo da guarda, pedindo proteção ao seu sono. Em seguida, beba três goles da água e deixe o resto para beber no próximo dia, assim que acorda. IMPORTANTE:  sempre que tiver deficuldades para dormir, repita a simpatia.

Simpatias grátis 
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia contra o mal

Numa segunda-feira, encha com água mineral, um copo transparente e virgem até a metade. Ao lado, acenda uma vela e reze o pai-nosso, oferecendo ao anjo da guarda. Em seguida, leve esta água até uma árvore verde e viçosa e jogue-a em suas raízes. Deixe a vela queimar até o final. Repita este procedimento por mais seis segundas-feiras seguidas, até completar 7.  IMPORTANTE: se no meio do processo não conseguir fazer numa das segundas, deverá recomeçar tudo de novo.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pafue após

Simpatia para afastar a inveja no emprego

Durante o dia de uma sexta-feira, consiga um galho de arruda. Pendure-o, então, em um arame, num local onde fique na sombra. Deixe assim por uma semana, para que seque. Passado este tempo, retire vinte e uma folhas do galho, ponha-as no centro e um pedaço de seda vermelha. Costure o tecido em seguida, formando uma trouxinha. Para isso, use uma linha também vermelha. Não dê nenhum nó. Leve a trouxinha para o seu local de trabalho e arranje alguma maneira de fixá-la embaixo da sua cadeira. Então, todos os dias, antes de começar sua jornada diária de trabalho, passe sua mão direita pelo tecido, por 3 vezes.

simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia do talismã para proteção da casa

Para limpar e proteger sua casa das energias negativas, compre um tecido de algodão branco e corte-o em pedaços pequenos. Faça com eles vários saquinhos usando linha e agulha novas. Dentro de casa um, coloque um punhado de sal grosso, pingue algumas gotas de essência de limão e costure a abertura. Distribua os saquinhos pelos cômodos da casa (um para cada aposento está bom) Renove esta simpatia a cada 3 meses.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia afastar inimigos

Num dia de lua cheia, pela manhã, escreva, num papel branco, o seguinte bilhete: "astro sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer, leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo o que me desejarem"
Depois, vá até um lugar ermo, levando a faca que você mais usa na cozinha. Então, ao meio-dia, desenhe no chão uma cruz. Em seu centro faça um buraco e, nele, coloque o bilhete escrito. Mentalize todos os seus inimigos saindo do seu caminho. Quando terminar, retorne para sua casa. Às 6 horas da tarde deste mesmo dia, reze as ladainhas para todos os santos.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatias varrendo as energias negativas

Pegue cascas de alho junto com o talo que sustenta os dentes, acrescente um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os 4 cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia livrando-se de problemas

Utilizando um lápis que nunca tenha sido usado antes, desenhe uma estrela de cinco pontas num papel branco também virgem. Depois, em cada ponta escreva quais são os seu problemas. Dobre o papel e coloque debaixo do pé da cama, faça o seu pedido e deixa lá  até que os problemas que foram escritos sejam resolvidos.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para realizar desejos

Durante nove dias seguidos, faça uma vez por dia, uma oração para são josé com bastante fé, pedindo para que seus desejos de amor se realizem. Passado este prazo, vá, num sábado, até uma igreja deste santo e faça uma vigília de quatro horas seguidas de oração, reforçando seu pedido para a realização dos desejos.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatias unidos pelo amor

Num dia de lua cheia, escolha uma camisa ou blusa sua e recorte um coração do tecido. Coloque uma fotografia onde você esteja junto com seu amor sobre o coração de pano. Pegue um cordão, dê 7 nós, e sobreponha a foto e o coração. Enrole tudo com um carretel de linha branca, até a linha acabar. Terminada a tarefa, ponha três velas vermelhas em um pires e acenda-as, pedindo que vocês estejam sempre unidos pelo amor. Deixe as velas queimarem até o final. Guarde o coração embrulhado numa caixa de madeira ou gaveta.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarraçao pague após

Simpatia para mais doçura na relação

Pegue 2 velas brancas, em uma escreva o nome do seu amado, na outra, o seu própio nome. Escreva os nomes várias vezes. Lambuze as velas com açúcar e acenda-as bem juntas. Ofereça, através de uma oração, a vela com seu nome para o seu anjo da guarda e a outra para o anjo dele. Peça aos anjos mais carinho e doçura para a sua relação.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia esquecendo-o 3

Pegue um papel azul e, nele, escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer. Depois, dobre-o quatro vezes. Depois, leve-o, na sua mão direita, até uma árvore bem grande. Quando chegar ao pé dela, acenda uma vela preta e queime o papel na chama dela. Apague a vela, quebre-a 3 vezes e guarde-a para despachar no lixo. Saia sem olhar trás e jogue a vela antes de voltar para sua casa. Não pronuncie o nome desta pessoa até ela pertencer ao seu passado.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia terminando sem dor 3

Consiga um punhal de aço. Com a ponta do punhal, faça sete buracos em um pão seco.
Pegue um papel branco e corte 7 pedaços dele. Em cada um dos pedaços, escreva o nome do homem que você deseja terminar. Dobre-os e coloque nos buracos do pão seco, sendo um papel para cada buraco. Misture um pouco de óleo com um pouco de mel e ponha nos buracos. Em seguida, embrulhe o pão numa outra folha de papel branco e amarre com uma fita também branca. Vá até um rio e despache o embrulho na sua correnteza. Diga, por 3  vezes, enquanto se afasta: "fulano (diga o nome dele) você foi pão que alimentou o amor e foi mel, que me adoçou a vida se terminamos, que não fique a dor porque mais forte do que o nosso amor, existe o deus que nos criou, querido!"

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para marido mais amoroso

Plante, em um vaso, um cravo, com o objetivo específico de reforçar o amor do seu marido por você. Ponha dentro do vaso um pequeno pedaço de carvão. Cuide bem da plantinha.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia amansando namorado reclamão

Essa é para as que não aguentam mais o namorado que de tudo reclama. Para deixá-lo mais doce e carinhoso, pegue uma fotografia recente dele e, na primeira noite da lua minguante, passe mel em toda a superfície que contenha a imagem. Dobre, de forma que a imagem e o mel fiquem para dentro e amarre com uma fita branca formando uma cruz. Mentalize seu namorado se tornando mais agradável. Finalize com um nó laçada e jogue no telhado de sua casa, deixando lá.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia libertando-se de um amor perdido

Em um pedaço de madeira, escreva nos 2 lados o nome do ex-amante que precisa esquecer. Então, solte-o num rio com água corrente ou jogue no mar. Se escolher jogar no mar, tome cuidado para que as ondas não tragam a madeira de volta.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia esquecendo-o 2

Pegue um papel azul e, nele, escreva  o nome da pessoa que você deseja esquecer. Depois, dobre-o 4 vezes. Depois, leve-o, na sua mão direita, até uma árvore bem grande. Quando chegar ao pé dela, acenda uma vela preta e queime o papel na chama dela. Apague a vela, quebre-a três vezes e guarde-a para despachar no lixo. Saia sem olhar para trás e jogue a vela no lixo antes de voltar para sua casa. Não pronuncie o nome desta pessoa até ela pertencer ao seu passado.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para terminar sem dor 2

Consiga um punhal de aço. Com a ponta do punhal, faça sete buracos em um pão seco. Pegue um papel branco e corte 7 pedaços dele. Em cada um dos pedaços, escreva o nome do homem que você deseja terminar. Dobre-os e coloque-os nos buracos do pão seco, sendo um papel para cada buraco. Misture um pouco de óleo com um pouco de mel e ponha nos buracos. Em seguida, embrulhe o pão numa outra folha de papel branco e amarre com uma fita também branca. Vá até um rio e despache o embrulho na sua correnteza. Diga, por três vezes, enquanto se afasta: "fulano (diga o nome dele) você foi pão que alimentou o amor e foi mel, que me adoçou a vida se terminamos, que não fique a dor, porque mais forte do que o nosso amor, existe o deus que nos criou, querido!"


Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para acabar com as brigas 2

Compre 2 metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura. Guarde. Quando seu marido estiver dormindo à noite, pegue a fita e tire a medida da altura dele. Corte e jogue o excedente na privada. Dê a descarga 3 vezes. Depois, pegue a fira com a medida do seu amado e junte as duas pontas, dando um nó. Segure bem a fira nas mãos e faça o pedido com bastante fé: "briga vai, briga vem, desapareça e nunca mais apareça desapareça daqui. Para que n;os fiquemos bem. E que nunca mais eu brigue com meu bem". Dê mais um nó na fita e repita o versinho mais uma vez. Ao terminar, coloque a fita embaixo do travesseiro dele. Tome muito cuidado para ele não acorda. No dia seguinte, d^um jeito de colocar a fita num bolso da calça ou casaco dele. Ponha de uma forma que ele não possa encontrar durante o dia. Complete acendendo uma vela branca, num pires também branco, depois que seu amado sair. Ofereça para santo alexandre. Depois que seu marido voltar, pegue a fita e jogue-a na privada, dando a descarga uma vez apenas. Faça tudo com muita fé.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia evitando ressentimento 2

Depois das 9 horas do terceiro dia da lua cheia, com a lua bem bonita no céu, escreva seu nome e o do seu marido, um sobre o outro, nas quatro pontas de um lençol branco. Em seguida, trace um círculo em volta dos nomes, sendo que você não pode levantar a caneta ou lápis, ou seja, o círculo tem que ser feito de uma única vez. Quando terminar, estenda o lençol no chão. Ponha um pires com uma vela acesa sobre cada um dos círculos. Faça uma oração sincera, pedindo para o seu anjo da guarda e para o do seu marido limparem suas almas, acabando com todo e qualquer mágoa e ressentimento entre vocês. Espere a vela terminar, retire os pires e arrume sua cama com este lençol. Durmam nele nesta mesma noite.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia afastando a outra 2

Numa noite de lua cheia, acenda 3 velas, sendo duas brancas e uma azul claro. De preferência, coloque estas velas em lugar arejado, mas protegidas do vento. Não se esqueça de afastar as velas de roupas, papéis e tudo mais que seja inlfmável.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia pacto de fidelidade 2

Para esta simpatia funcionar, precisa da aprovação e colaboração do seu amado; pois o casal tem de estar comum acordo. Uma vez por mês, durma com a roupa íntima da mesma cor que o lençol, você com a calcinha e ele com a cueca. Não é necessário mais frequencia que uma vez ao mês. Tal simpatia afastará os amantes dos 2 e a união será bastante duradoura.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para acabar com as brigas

Compre 2 metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura. Guarde. Quando seu marido estiver dormindo à noite, pegue a fita e tire a medida na privada. Dê a descarga 3 vezes. Depois, pegue a fita com a medida do seu amado e junte as duas pontas, dando um nó. Segure bem a fita nas mãos e faça o pedido com bastante fé: "briga vai, briga vem, desapareça e nunca mais apareça. Desapareça daqui, para que nós fiquemos bem. E que nunca mais eu brigue com o meu bem". Dê mais um nó na fita e repita o versinho mais uma vez. Proceda desta forma até completar 7 vezes. Ao terminar, coloque a fita embaixo do travesseiro dele. Tome muito cuidado para ele não acorda. No dia seguinte, dê um jeito de colocar a fita num bolso da calça ou casaco dele. Ponha de uma forma que ele não possa encontrar durante o dia. Complete acendendo uma vela branca, num pires também branco, depois que seu amado sair.
Ofereça para santo alexandre. Depois que seu marido voltar, pegue a fita e jogue-a na privada, dando a descarga uma vez apenas. Faça tudo com muita fé.

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia para evitar ressentimento

Depois das 9 horas do terceiro dia da lua cheia, com a lua bem bonita no céu, escreva seu nome e o do seu marido, um sobre o outro, nas quatro pontas de um lençol branco. Em seguida, trace um círculo em volta dos nomes, sendo que você não pode levantar a caneta ou lápis, ou seja, o círculo tem que ser feito de uma única vez. Quando terminar, estenda o lençol no chão. Ponha um pires com uma vela acesa sobre cada um dos círculos. Faça uma oração sincera, pedindo para o seu anjo da guarda e para o do seu marido limparem suas almas, acabando com toda e qualquer mágoa ou ressentimento que houver entre vocês. Espere a vela terminar, retire os pires e arrume sua cama com este lençol. Durmam nele nesta mesma noite

Simpatias grátis
Simpatias
Amarração pague após

Simpatia afastando a outra

Consultas especializadas no amor, pagamento dos trabalhos após o resultados e 100% garantidos.
Florais de bach.

Numa noite de lua cheia, acenda três velas, sendo duas brancas e 1 azul claro. De preferência, coloque esras velas em lugar arejado, mas protegidas do vento. Não se esqueça de afastar as velas de roupas, papéis e tudo mais que seja inflamável.

Simpatias  grátis
Simpatias


Simparia para ter namorado fiel

Pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de santo antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente à imagem do santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3  meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de santo antônio, junto com a imagem do santo.


Simpatias grátis
Simpatias

Marido só seu

Escreva o nome completo do seu marido em um papel de presente. Sem que seu amado perceba, pegue uma cueca dele e embrulhe-a neste papel. Em seguida, acenda uma vela azul e reze um pai-nosso e 10 ave-marias. Assim que a vela terminar de quimar, ponha o embrulho embaixo do colchão da sua cama, no lado dos pés.

Simpatias grátis

Simpatia para evitar traições

Arranje um pouco de palhas bentas secas e, num domingo de manhã, coloque-as dentro de um prato de barro. Junto, ponha também algumas folhas de hortelã e de erva cidreira. Acrescente ainda algumas pedras de sal grosso. Acenda. Quando estiver queimando, apague com vinagre até fazer fumaça. Vá para o seu quarto com o prato e feche todas as portas e janelas. Ponha o defumador debaixo da sua cama. Preste atenção para o fogo não voltar e ameaçar queimar seu colchão. Quando isso acontecer, abra todas as janelas e portas do quarto para arejar. Repita esta defumação por mais 2 domingos consecutivos, num total de três.


Simpatias grátis 
Simpatias

Simpatia para saber se ele é fiel

Se estiver desconfiada do seu amado, faça a seguinte simpatia: coloque uma toalha branca virgem sobre uma mesa. Pegue uma vela branca e fixe-a em um pires também branco. Coloque o pires sobre a toalha. Apóie a foto do seu amado na vela e acenda-a. Então, olhe fixamente para a vela. Se a imagem permanecer nítida, fique tranquila, ele é fiel, mas se ficar turva é melhor continuar com a sua desconfiança.

Simpatias  grátis
Simpatias

Simpatia resgatar um amor

Numa segunda-feira de lua crescente, pegue um pires cuja xícara tenha sido quebrada e, dentro pingue sete gotas de leite fresco e sete de mel. Em seguida, coloque por cima do primeiro pires, um outro pires cuja xícara ainda esteja inteira. Ponha-os de forma que fiquem frente a frente. Amarre-os com uma fita vermelha, formando uma cruz. Arremate dando um nó laçado. Ponha debaixo da sua cama e deixe lá por sete dias corridos. Passado este tempo, retire e embrulhe tudo em papel laminado. Agradeça e despache com cuidado no lixo.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para trazer namorado de volta

Corte um pequeno pedaço de uma camisa do seu ex. Borde, neste pedaço, as iniciais do seu nome, usando linha vermelha. Guarde o talismã no meio de uma bíblia e mantenha assim até ele voltar pra você.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia amarrando o gatinho

Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu gato. Durante 15 dias, mantenha essa fira presa à sua cintura. Terminando esse período, enrole essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que a fita fique bem presa. Diga, em voz alta: "da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo." Vá emborar, sem olhar para trás.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia atando-o a você

Pegue uma banana madura e a parta com casca, ao longo ( de cima a baixo). Coloque mel e açúcar e escreva 7 vezes o nome da pessoa que deseja prender num papel branco virgem. Una as partes da banana, passe mel em volta e a enrole com linha virgem. Guarde a banana por 24 dias e no primeiro dia de lua cheia após o prazo, enterre-a no pé de uma árvore.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia segurando um coração

Pegue uma foto do seu amado e coloque-a dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você. Ponha tambmém um ramo de arruda e outro de alecrim, deixando a foto entre as 2 plantas. Feche a boca do saquinho, mas não deve sobrar nenhum pedaço, nem ser jogado fora. Terminando, introduza a agulha no interior do saquinho. Carregue este talismã sempre com você. Nas sextas-feiras de lua cheia, após as nove horas da noite, tente se aproximar dessa pessoa e conversar.
Existem antigos relatos que sugerem que o saquinho deve ser preso em um cordão de algodão branco na altura do coraçao e só ser retirado pelo rapaz para o qual foi feita a simpatia. Quando assim ele fizer, o saquinho deverá ser enterrado junto ao tronco de uma árvore bem saudável, sólida e frondosa.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para não perder o amado

Depois das 9 horas da noite da primeira sexta-feira de lua cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas num papel branco, sem pauta. Logo abaixo, escreva o seu. Coloque no centro do papel sete grãos de arroz e dobre-o tomando cuidado para não cair nenhum grão. Amarre-o com carretel de minha vermelha e finalize com 7 nós cegos. No dia seguinte, vá até uma igreja, deixe o embrulho no altar, e junto, acenda uma vela de sete dias.


Simpatias  grátis
Simpatias

Simpatia para continuar o namoro

Compre uma vela violeta e outra branca. Acenda primeiro a violeta e, depois, diga o seu nome e o do seu namorado em voz alta. Reze um pai-nosso. Agora, acenda a vela branca. Fale novamente em voz alta o seu nome e do seu amado. Reze uma ave-maria e peça para deus abençoar o seu relacionamento.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para atrair sua alma gêmea

Sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou boate, antes de sair, acenda uma vela vermelha num pires com mel e oferte-a ao seu anjo da guarda, para que ele guie-a ao encontro de sua alma gêmea. Ao acender, observe a chama, se ela estiver oscilando de um lado para o outro, tremendo constantemente sem se firma, significa que sua alma gêmea passará ao seu lado naquela noite.
IMPORTANTE: Nunca deixe a vela acesa com a casa vazia ou perto de objetos inflamáveis. Você pode provocar um incêndio se não for prudente ao mexer com fogo.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para viver um grande amor

Acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor. Recite o versinho: "meu anjo da guarda, me traga o homem que a divina providência reservou para mim. Que ele apareça no dia certo e hora certa para a felicidade dos dois"
Reze com muita fé. Quando a vela acabar de queimar-se, agradeça ao seu anjo e aguarde os acontecimentos.

Simpatias grátis 
Simpatias

Simpatia para namorar o amado

Numa sexta-feira de lua cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las. Depois, lave-as em água corrente e seque-as. Ponha-as debaixo de seu travesseiro.
No dia seguinte, retire as pedrinhas de lá e embrulhe-as num lenço de seda vermelho, guardando, em seguida, numa caixa de madeira. Então, antes das 6 da tarde deste mesmo dia, passe em frente à casa onde seu amado mora e deixe cair uma pedrinha. Repita esse procedimento, de passar em frente de casa dele e deixar cair uma única pedrinha, diariamente, sempre no mesmo horário ( ou pelo menos, em horário aproximado) até sobrar uma só pedrinha. Quando isso acontecer, entregue a pedrinha pessoalmente a ele. Invente qualquer desculpa para presenteá-lo com ela. Aproveite e fale sobre seus sentimentos, ou ao menos, deixe-o perceber.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia anel da paixão

Consiga alguns fios de cabelo do rapaz que você quer consquistar e arranque de sua cabeça a mesma quantidade. Enrrole os fios com um anel novo, comprado exclusivamente para esta simpatia, em um pedaço de pano branco virgem. Depois, amarre o pedaço de pano com uma fita branca, também nova, fazendo um pequeno embrulho. Ande com este amuleto durante 9 dias no interior da sua calcinha. Não tire de lá nem na hora de dormir. Passados os nove dias, desembrulhe o amuleto, jogue os cabelos e o pano em água corrente e dê o anel de presente para seu amado.
IMPORTANTE: esta simpatia deve ser feita em sigilo absoluto e com muita fé, pois, caso contrário, o efeito será invertido, e você acabará afastando seu amado.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatias para ter coragem para apoximar

Se você ama um gatinho, mas não consegue ter coragem de se aproximar dele, faça a seguinte simpatia: Vá nas areias de uma praia deserta e respire profudamente diante do mar. Então, em voz alta, peça às ondinas coragem para conquistar seu amado. Reze em silêncio três ave-marias e, com pensamento firme no gato, jogue uma oferenda ao mar ( o conteúdo de um vidrinho de perfume que você goste) então pegue um pouco da areia da praia onde você estava de pé e coloque no mesmo vidrinho. Fique com ele no dia em que for se aproximar do seu amado.


Simpatias grátis
Simpatias 

Simpatia para ter sorte no amor

Compre uma pedra chamada senelite, lave-a escove-a com uma escova de cerdas naturais. Depois, ponha-a para secar ao sol em cima de um pano amarelo feito de linho ou seda. Assim que a pedra e o tecido estiverem secos embrulhe a pedra neste mesmo pano e guarde-a. Na terceira noite de lua cheia, coloque a pedra em sua boca, sem tocá-la com as mãos, e permaneça com a boca fechada por alguns instantes enquanto olha fixamente para a lua, pedindo sorte. Feito isso, embrulhe novamente a pedra no tecido amarelo, ponha-a num estojo de madeira e presenteie à pessoa amada.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para conquistar o gato

Numa noite de sexta-feira de lua cheia, dê um jeito de conseguir pressionar ligeiramente uma moeda de ouro na altura do peito do gato, sendo que a coroa deve estar voltada para ele.
IMPORTANTE: não deixe que seu amado perceba a moeda, nem jamais conte que faz a simpatia 
para ele. Uma boa sugestão é colocar a moeda no bolso da sua  camisa e dar um abraço. Só cuidado para a camisa não ser tranparente, pois ele não pode ver a moeda.


Simpatias
Simpatias grátis

Simpatia para atrair um estrangeiro

Consiga algumas moedas do país de onde desejar que seja seu futuro amor. Leve-as, em uma das suas mãos, até um rio e jogue-as na água, enquanto pede ao santo da sua devoção que lhe abençoe trazendo sorte no amor.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para encontrar homem sério

Assim que nascer o sol de uma sexta-feira de lua cheia, vá até um rio com correnteza e escolha uma bela pedra bem redonda e pequena. Ponha-a em contato com sua pele, na altura do coração e peça a ajuda dos elementais da água para encontrar um homem sério que deseje compromisso. Ao terminar, agradeça e devolva a pedra para o rio.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia ajuda angelical

Numa sexta-feira, pouco antes das 12h20min, banhe o corpo de uma vela vermelha com um pouco do seu perfume preferido. Então, quando der o horário estipulado, acenda-a dedicando ao anjo haamiah. Finalize orando o salmo 90, do versículo 14 ao 16. Deixe a vela queimar até o final. Repita a simpatia toda sexta-feira até encontrar seu amado.

Simpatias grátis 
Simpatias

Simpatia banho de conquista

Antes de sair para passear ou ir a uma festa, prepare um banho. Fervendo Três litros de água numa panela. Apague o fogo e adicione flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas ( de preferência mariquinhas) todas previamente lavadas e limpas. Tampe a panela e espere esfriar. Depois coe a mistura e pingue 7 gotas do seu perfume predileto. Banhe-se com esta água, do pescoço para baixo, e reze um pai-nosso e uma ave-maria, mentalizando que a pessoa certa será atraída por você. Lave-se no chuveiro em seguida. Arrume-se bem bonita e saia para o seu compromisso.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para arranjar namorado

Consiga um pedaço de barbante e, nele, dê 360 nós bem apertadinhos. Para cada nó, faça seu pedido para arranjar um namorado. Aperte na sua cintura, seja sempre faceira e educada.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia vitória na loteria

Num papel branco escreva seu nome, uma dezena, uma centena e um milhar, com os números de seu gosto. Dobre bem dobradinho e vá até uma mata.
Lá peça permissão aos gnomos para entrar e fazer a simpatia. Então, procure uma árvore bem grande e coloque o papelzinho a seus pés, pedindo em voz alta e com muita fé: "da mesma forma que esta árvore cresceu, cresça também meu dinheiro."
Reze um pai-nosso e agradeça aos espíritos da floresta. A partir do dia seguinte faça suas apostas, sempre apostando com pouco dinheiro.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia qual é o bicho ?

Corte um papel branco e virgem em pequenos pedaços e escreva, em casa um, o nome de um dos bichos do jogo, até que todos estejam escritos, Dobre 2 vezes casa e coloque-os num recipiente feito com casca de coco. Em seguida, estenda um pano verde e coloque o recipiente no centro, Em volta, disponha sete moedas, que estejam em circulação, formando um círculo. De olhos fechados, espete com uma agulha virgem, um dos papéis, Jogue neste bicho do primeiro ai quinto. É necessário fazer esta simpatia com bastante fé ou o bicho certo não vai sair.
IMPORTANTE: caso a agulha espete mais de um papel, é recomendável apostar em todos que sair.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para acertar na sena

Em uma sexta-feira de lua cheia, ao meio-dia em ponto, encha uma bacia com água de chuva. Recorte cinquenta pedaços de papel e escreva em casa um deles as dezenas da sena. Enrole cada um dos papéis em formato de canudo e os jogue dentro da bacia. Tampe a bacia e, sobre a tampa, ponha uma pirâmide ( pode se de vidrom de madeira etc.) Ao lado da pirâmide, acenda uma vela. Deixe tudo em um lugar onde ninguém veja por exatos sete dias. Na sexta-feira seguinte, de alguma forma, estes números irão aparecer para você. Podem ser os únicos que estejam boiando, os únicos a terem afundado, os únicos a terem se aberto etc...
JOGUE NELES !


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para ter bilhete premiado

No chão à sua frente, estenda um pano verde e coloque o bilhete do jogo. Olhe para o bilhete e mentalize que ele será premiado. Trace no tecido verde, uma estrela de cinco pontas em volta do bilhete, utilizando um giz branco. Coloque uma vela em cada uma das pontas da estrela nas seguintes cores: branca, vermelha, verde, azul e amarela. Acenda-as e deixe-as queimar até o final. Então dobre o pano em 4 e deixe-o no cruzeiro de um cemitério, saindo sem olhar para trás.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia números da sorte

Escreva atrás de uma foto sua, onde você apareça sorrindo, a data do seu nascimento e grude um papelzinho com vários números da sorte, Coloque a foto embaixo da cama, do lado em que você dorme. Sempre que for apostar, pegue a foto e introduza no meio da bíblia. Quando voltar com o jogo feito, troque a foto pelo bilhete dentro da bíblia e só retire-o de lá quando for realizar outras apostas.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo

Consiga um vaso de onze-horas e coloque-o em frente a um espelho, num local protegido do vento, mas que seja ventilado e ensolarado. No dia em que for jogar, acenda uma vela branca próxima à planta no horário em que as flores se abrem. Exatamente às 11 horas da manhã, sente-se em frente à vela e coloque p espelho de modo que reflita tanto a planta quando a chama. Mentalize seu jogo concentrando-se nesta imagem.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para realizar uma fantasia

Se você tem um desejo ou fantasia que gostaria de realizar, mais tem receios de pedir ao seu marido, faça esta simpatia para conseguir concretizá-la.
Num domingo, assim que seu companheiro dormi, murmure no ouvido dele qual é a sua fantasia. Diga-a da maneira mais resumida possível. Proceda desta mesma forma por sete noites consecutivas. Quando chegar última noite, conte a fantasia a seu marido antes que ele durma.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para ter sexo inesquecível

Entre às seis e 9 horas da noite de uma sexta-feira, prepare um banho de imersão colocando três botões de rosa vermelha na água. Tome o banho e depois, seque-se com uma toalha vermelha. Seque os botões de rosa e retire suas pétalas. Espalhe-as sobre a cama.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para ter orgasmos mútiplos

Escolha um pepino grande e bonito. Escreva, ao redor da casca, seu nome e o do seu parceiro por três vezes com uma agulha virgem. Ao terminar, enfie a agulha na parte do cabo do pepino. Quando for fazer amor com seu amado, coloque-o na cabeceira da cama.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para ter fogo no amor

Prepare uma saladinha encantada, corte em cubinhos uma maça ácida, queijo de cabra e pepino e misture-os numa tigela. Tempere com limão, uma pitada de sal, óleo de oliva, pimenta e ervas a gosto. Leve o prato para ser comido a 2. Cada um do casal deve dar na boca do seu amado um cubinho de casa ingrediente,
Simpatias grátis
Simpatias 

Simpatia para animar o maridão

Numa sexta-feira, passe perfume de flor de laranjeira no colchão da sua cama de casal, em casa um dos quatro cantos e também bem no centro, sempre em forma de cruz. Não conte que fez essa simpatia para ninguémm nem para seu marido, mesmo que ele sinta o perfurme.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para realização sexual

 Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, esteja em frente a uma igreja católica. Fale em voz baixa, mais emitindo som, por 3 vezes: "almas abençoadas do reino do senhor jesus cristo, concedam-me a realização sexual na companhia de fulano (dizer o nome do amado) e eu,(diga seu nome) juro cumpri o que vou prometer: Faça uma promessa da sua escolha).
Terminando, sai sem olhar para trás.
IMPORTANTE: quando perceber que seu  desejo foi atendido, não esqueça de peagar a sua promessa.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para aquecer marido

Durante três sextas-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que ele perceba, desvire a perna da calça e reze um pai-nosso e uma ave-maria, oferecendo essas orações ao anjo da guarda do marido. Aguarde os resultados.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia amor ardente

Coloque, dentro de um vidro com tampa, um botão de rosa vermelha junto com uma pimenta vermelha e óleo de oliva. Feche bem e coloque sobre uma bíblia. Deixe assim por 7 dias, sem que ninguém mexa. Passado este tempo, retire a pimenta e a rosa de dentro do vidro, pique-as e utilize para preparar um tutu de feijão. Comam juntos e depois seduza-o para ir para cama.

IMPORTANTE: caso seu amado não aprecie tutu de feijão, pode preparar outro prato que ele goste, para que como apreciando o sabor.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para alucinar o amado

Misture seu perfume preferido com canela, cravo-da-índia e alecrim. Quando for para a cama com seu gato, tome um banho completo, usando um sabonete neutro. Seque-se com uma toalha vermelha e passe a mistura apenas na região da virilha. Delicie-se com seu amado tentando descobrir de onde vem o perfume.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para aumentar o desejo dele

Consiga mel de abelhas africanas. Quando for fazer sexo com seu amor, antes, sem que ele perceba, passe um pouquinho deste mel em sua vargina.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para esquentar o relacionamento

Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para sentir desejo no casamento

Para preservar o tesão do casal após alguns anos de casamento, faça o seguinte:
Borde nas cuecas do seu marido e nas suas calcinhas a letra b, deitada. Faça no lado de dentro das peças intimas, num lugar que fique do lado esquerdo do corpo.


Simpatias grátis
Simpatias 

Simpatia para melhorar o apetite sexual

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia acabar com a impotência masculina

No primeiro dia da lua cheia, ferva 2 litros de água, coloque seis folhas da erva "jurema" e desligue o fogo tampe a infusão com um pano vermelho e deixe assim, abafado, durante 15 minutos. Passado este tempo, verifique se a temperatura da água esta agradável para a pele. Quando estiver, jogue esta água por cima da sua cabeça, mentalizando que seu problema sexual será resolvido. Faça com fé, durante sete dias seguidos.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para uma noite especial

Numa panela de ferro, ferva 3 litos de água junto com sete cravos-da-índia, 3 pelos do seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três pares de concinhas brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Assim que levantar a fervura, retire do fogo e tampe. Quando a água amornar, tome um banho normal e depois, jogue o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente. Arrume-se e vá encontar o seu amado.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para primeira vez ser inesquecível

Abra um travesseiro e coloque dentro 13 gotas de mel, treze pétalas de rosa, 13 galinhos de arruda, treze gotas de almíscar, uma espada-de-são-jorge cortada em 13 pedaços, uma fotografia 3X4 sua e uma outra da pessoa com quem vai fazer amor pela primeira vez. Se preferir, pode substituir as 2 fotos por uma em que os dois estejam juntos. Em ambos os casos, você deve escrever os nomes completos seu e dele no verso das fotos ( ou da foto) e as cortar em 13 pedaços iguais. Uma noite antes do encontro, durma com a cabeça nesse travesseiro e tenha certeza de que tudo vai sair maravilhosamente bem.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para chamar a fortuna

Compre uma garrafa de vinho que você goste, abra-a e dentro coloque uma peça de ouro e um rubi. Feche a garrafa e deixe-a na geladeira por 7 dias. Na sexta-feira seguinte, beba um gole do vinho pelo gargalo mesmo, em seguida dê outra golada, mas desta vez cuspa-a na terra.
Feito os 2 goles, tampe a garrafa e devolva-a para a geladeira. Repita o procedimento todas as sextas-feiras até a garrafa terminar.
Terminando o processo, prepare um talismã colocando o rubi e o ouro dentro de um saquinho verde costurado por você.

Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia para multiplicar o dinheiro

Numa noite de lua cheia, vá ao mar e pegue, uma nota em sua mão direita. Em seguida, mergulhe-a 7 vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas:
"iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar"
Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira.

IMPORTANTE: não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois podem fazer o feitiço se realizar ao contrário.


Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia cintura de vespa

Essa é classica! meça sua cintura e calcule quantos centímetros quer perder. Para cada centímetro, dê um nó num barbante virgem. Lembre-se de que sua fé é importante em qualquer simpatia, portanto, não faça nenhum pedido impossível. Ex: Dar vinte nós no barbante virgem para perder vinte centímetros de cintura. Para perder isso tudo, seria preciso uma dieta radical. Esta simpatia serve para as que querem simplesmente modelar o corpo.

Simpatias de amor 
Simpatias grátis
Simpatias

Simpatia barriga indo embora

Olhe para uma parede bem lisinha, sem quadros, sem nada. Encoste sua barriga nela e diga, em voz alta: "parede, parede nua. Eu lhe dou a minha barriga e vc me dá a sua"

Simpatias de amor grátis
Simpatias
Simpatias para o amor

Simpatia com ajuda da graviola

Pegue 10 folhas de graviola e faça um chá. Tome um copo após as refeições. Quando sentir que está emagrecendo, para de tomar o chá.

Simpatias de amor 
Simpatia grátis