Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Você pode participar

Os trabalhos espirituas é onde você pode participar e ajudar os guias com sua energia positiva.

Os trabalhos ajuda você a ter sucesso em sua vida, o desejo que você tem de aumenta os lucros é coisa do passado, basta você fazer um trabalho conosco que você se sentirá outra pessoa.


Amarração

Amarração pague após 

Simpatias de amor

4 comentários:

  1. ha 3 meses ele estava indiferente dentro de casa , e parou de ser o mesmo dentro de casa nem com os filhos e ontem ele resolveu ir embora. e quero que ele volte logo e nos meus pés


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho que ver o pq isso aconteceu, vamos agendar um horario para conversa e vc me explica tudo do começo

      Excluir


  2. Boa tarde! Então, já me sinto tão perdida e confusa com esta historia!
    Conheci ele num barzinho, conversamos muito e ficamos, nao trocamos telefone nem nada, depois de um tempo encontrei um jeito de chegar até ele e ele me ligou, começamos a nos falar direto todo dia por horas e nos encontrar, foi apresentado a minha família e amigos... era algo forte depois de qse 2 meses juntos ele me contou q qndo me conheceu tinha um compromisso e que rompeu, um compromisso de 5 anos. disse tbm q não havia me contado antes por medo pq eu ja tinha dito que não aceitava certas coisas. continuamos bem, muito bem por sinal , mas num dia , do dia p noite mesmo ele me ligou dizendo que voltou p tal pessoa que eles conversado e que iam tentar outra vez (mas qndo ele me contou disse não so p mim como pra outras pessoas que era um relacionamento desgastado). depois ele sumiu nunca mais nos falamos! passou 3 meses e em panico o procurei, conversamos ele me disse que gostava dela e que estava tentando salvar pq era 5 anos de relacionamento e tal, mas no fim da nossa conversa ele me abraçou e acabou me beijando! pedi então que nao nos falassemos mas, e que agora ja estava esclarecido oq aocorreu que ia deixa-lo viver a vida dele ! passou 3 dias ele me mandou um e-mail, voltamos a falar e sim a ficar juntos, como era antes falando todo dia por horas! então eu pedi que acabasse e que não nos falassemos mais! ele concordou, sendo sincera e sei que não sou iludida pois o conheço bem e outras pessoas que conhecem são da mesma opnião, ele não é um cara galinha, pelo contrário tentamos nos afastar, mas qndo nos vemos a entrega e total ele sente culpa e fala disso numa boa e percebe-se que ele gosta de mim! mas depois disso ele voltou aflar comigo, mas sabe aquela pessoa que quer falar todo dia por horas, a gente não tem mais nada como homem e mulher mas tudo ele lembra de mim, tudo ele me pede opnião gasta horas falando comigo e não sou eu que fico atrás evito até pois me machuca! mas é forte, muito forte! ele esta com ela, parece até bem! mas não entendo se esta bem pq fica atras?! pq sou importante? pq fala tanto comigo!? pq minha presença e necessária?! pq peço p ele evitar falar comigo e ele fala?!!?!? (é impostante ressaltar que o tal compromisso q ele rompeu por mim foi um noivado e que ainda hj mesmo depois de 7 meses que voltou com ela não reatou ainda o noivado, so estão namorando! ela sabe que eu fui o motivo) juro que estou pirando o amo tanto é uma coisa tão forte ... uma vez uma pombojira me disse que ela sabe jogar e que ela é a razão dele e eu o coração que ele vem logo pra mim, mas juro estar em panico! por favor me ajude a entender e resolver isso! agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que analisar seu caso, não posso afirma uma coisa sem antes ter certeza do que podemos fazer.

      Excluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.