Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para potencializar e proteger seu dinheiro

1 santinho de são miguel arcanjo.

1 imã.

1 pedacinho de turquesa

Jogue em sua bolsa ou carteira, e faça a tradicional oração a são miguel, agradecendo-o ao final em suas próprias palavras: caso não tenha a oração original esta adaptação pode ser rezada. 
A força é a mesma oração (adaptada) a são miguel arcanjo:

Glorioso são miguel, vencedor dos espíritos rebeldes, seja o meu guia maravilhoso e defenda-me na luta contra as astutas ciladas do diabo. Com a confiança que eu devoto a vós, me ajude com a sua graciosa proteção, para que eu seja fiel ao serviço de deus, todos os dias da minha vida

Amém,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.