Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Lua em capricórnio

Fase que favorece a organização, o foco e a melhor administração do tempo e do dinheiro. Bom para tarefas difíceis e para cortar gastos, assim como trocar um evento social por um dever ou obrigação.
Desistir de romances complicadas e perder peso é mais fácil. A fase também é favorável para encarar exercícios puxados com disciplina. Evite o desperdício, o descontrole nas contas e a fuga do planejamento. Período bom para passar por cirurgia na região das canelas, dentes e ossos em geral. 

Um comentário:

  1. Meu nome:Lâ dt nascimento: 24/11/1995
    Nome dele:Araujo dt nascimento: 01/10/1993
    Estado que residem: São Paulo
    Relato:
    Eu conheci ele no curso de faziamos na empresa casas bahia,eu tinha um namorado chamado JUlio, e desiste do Julio pra ficar com o grande amor da minha vida o Ricardo Araujo de Oliveira, em 5 meses fomos muito felizes ,muito amor, um não vivia sem o outro.
    A um mes, ele disse que queria voltar pra ir pra igreja, queria voltar a ir pra igreja congregação Crista no Brasil, porém lá , eles não aceitam que namore com pessoas que não seja da mesma igreja, por isso nós começamos a brigar muito e ele desistiu de namorar e casar comigo por causa da igreja. Isso me magoou muito pois ele disse que me ama, mais preferia a igreja e então terminamos, tá doendo de mais . Ele não pode namorar comigo porque eu não sou da congregação , e lá não pode nem ter relação sexual,nem beijo nem nada.

    Começamos a namorar dia : 15/03/2013 e terminamos dia 29/09/2013 . Quero muito voltar com ele.Vida sexual: Vida ativa, todas as oportunidades sempre faziamos aquele sexo com bastante amor.
    Uma cor que me lembre ele: Vermelho.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.