Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Lua em Peixes

Você fica mais sensível, capaz de compreender seu parceiro e aceitá-lo em vez de julgá-lo ou criticá-lo. Há um clima romântico para namorar ou conquistar alguém. No trabalho, o tom é de camaradagem, como boa inspiração, mas para que o dia seja produtivo, intercale os afazeres com pausas. Invista em atividades na água. Tome chás e faça banhos de imersão. Evite ambientes pesados, pois você tende a absorver tudo. O melhor é adiar situações que exigem frieza emocional. Período favorável para cirurgia na região dos pés.


6 comentários:

  1. Boa noite, eu namoro a quase 3 anos o Peterson, só que ele é uma pessoa ignorante, grossa, demosntra que sabe viver muito bem sem mim. eu sou diferente dele, eu sou mais carente, sou mais carinhoso, romantica, gostaria de viver um amor no qual os sentimento fossem reciprocos, mais nesse meu caso, não está sendo, eu estou me entregando demais, sem receber nada em troca. Ele praticamente me vê como uma "empregadinha" que faz tudo o que ele quer, desde atos mais intimos, á simples afazeres domesticos... Para falar a verdade, eu sinto que ele não me vê como "namorada" futura "esposa" como eu desejo que ele seja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos fazer uma simpatia ou trabalho para melhorar ele como pessoa.

      Excluir
  2. meu marido q mim deixa amo ele e gostaria de fazer uma amaraçao faz treis anos q estamos junto tenho9 uma filha de um ano amosimpresmente ñ sei vivier sei eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que passar pela consulta para analisar seu caso e ver se pode ser feito a amarração.

      Excluir
  3. eu emerson dediquei 3 anos da minha vida a ana Paula e a gente se dava super bem agente se gostava muito de um tempo pra ca desgato o noivado e acabamos nos separando e ela arrumou outra pessoa

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.