Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para patrão ser seu amigo

Escreva 7 vezes o nome dele em um papel sem pauta. Escreva o seu 7 vezes também sobre o dele. Ponha o papel dentro de um copo de água com 7 colheres de açúcar e aguarde um seu local de trabalho onde nínguem possa ver nem saber.

amarração 


amarração pague após resultado

Simpatia para que seu dinheiro renda

No dia de seu pagamento, coloque uma moeda dentro de um potinho de barro até completar 13, pois você também colocará a do seu décimo terceiro salário. Quando tiver as 13, deixe em uma igreja, ou ofereça ao primeiro pobre que encontrar. Mentalize que seu dinheiro renda.


amarração

amarração pague após resultado

Simpatia para chamar clientes para seu estabelecimento

Dê um banho de arroz cru, de fora para dentro da loja e, no dia seguinte, varra o arrox também de fora para dentro, embrulhando o arroz para colocá-lo em uma praça ou em um jardim. Para complmentar, pode pintar de vermelho-china os fundos do local de seu trabalho, ou do seu comércio.

amarração


amarração pague após resultado

Simpatia para seu marido não a trair

1.Use a cueca dele e, no dia seguinte, faça-o usar a mesma. Depois lave em água com perfume que ele usa e guarde entre suas peças íntimas. 2. Quando ele estiver dormindo, pegue um imagem de são jorge e, com sua mão direita em direção ao coração dele, sem o tocar, diga: "são jorge! Assim como dominaste o dragão, assim também meu marido só terá olhos para o meu coração cheios de emoção."
Reze o pai-nosso e o credo e peça a união dos seus anjos da guarda.
Depois, guarde a imagem e faça sempre que tiver vontade.

amarração

amarração pague após resultado

Simpatia para seu marido olhar só para você

1. Pegue um pedacinho de pano branco, vá costurando e dizendo: "estou costurando teus olhos para que só para mim possas olhar e a outras não possas paquerar!" Diga isso costurando 3 vezes. Depois dobre o pano e coloque embaixo do colchão, do lado que seu marido dorme, em direção à cabeça. 2. Pegue 3 calcinhas limpas e escreva com lápis de olhos, bem no fundo delas, o nome do seu marido. Depois, dobre e misture com as cuecas dele na gaveta e sempre deixe lá, caso ele pergunte, diga que é um charme.

amarração

amarração pague após resultado

Simpatia para prosperidade

Pegue uma folha de louro bem viçosa e, ao meio-dia, mostre-a ao "sol e diga: Sol! ilumine com sua luz e traga prosperidade por tudo que por aqui passar" Guarde a folha em sua carteira e, no ano seguinte, repita a simpatia, com outra folha, é claro.

amarração

amarração pague após resultado

Simpatia para fazer sucesso

Pera, mamão, maçã, uva e melancia. Calma, não é suco. Essências: rosa e qualquer tipo de essências, em seguida. Tome seu banho normal e aplique esse banho do pescoço para baixo. Fique assim por umas boas duas horas, secando ao ar e depois jogue água se acontecer de ficar melado. O sucesso não tardará.

amarração

amarração pague após resultado

Simpatia para cumprir desejo de viagem

Numa tarde de domingo, cubra uma maça verde com um pano amarelo.
Corte ao meio e introduza uma folha de louro, um pouco de canela e um pedaço de papel com o nome do lacol para onde planeja ir. Enterre num vaso com terra e regue com gotas diárias de sândalo. Tempo de espera: no máximo 15 dias.

amarração

amarração pague após resultado

Simpatia indiana para atrair dinheiro

4 velas azuis numa tigela de tamanho médio.
Adicione água aos pés das velas e acende-as. Coloque o recipiente na parte norte da casa para atrair mais o dinheiro.


amarração

amarração pague após resultado

Simpatia antiga receita cigana para atrair dinheiro

Essências de hotelã
Alfazema
Pinho
Patchouli.
 Ferva laguns paus de canela e acrescente as essências. Após o banho usual, banhe-se com isso, do pescoço para baixo, pedindo lucros e prosperidade. Ao final, queime um incenso de  canela e permaneça pedindo até que o incenso acabe.

amarração 

amarração pague após resultado

Simpatia turbo

Serve para destravar e alcançar vários objetos, tais como: equilibrio, riqueza, saúde, trabalho, amor e paz de espírito. É uma simpatia que explora todas as possibilidades para realizar seus própios objetivos, alcançando o seucesso desejado. Você vai precisar de:

7 balas de hortelã
1 vela rosa
1 vela branca
1 vela azul
1 vela amarela
1 vela laranja
1 vela verde
1 folha de papel pardo
1 moeda antiga, pétalas de rosas vermelhas
1 chave, folhas de louro
1 frasco de perfume de seu gosto,
açucar.
1 pedaço de carvão, incensos de carvão
incensos de mirra, oliveira, eucalipto, hortelã, benjoim, lavanda e alecrim.
Cascas de laranja e cebola.
1 imagem de guan yu (basta digitar este nome na internet. Também conhecido como kwan kung).

Encontre um lugar quieto na casa e erija um altar de médio porte, para colocar uma vela azul ou uma vermelha rosa bem no meio.
( para o caso de o consulente ser homem ou mulher).

Amarração 

Amarração pague após resultado

Simpatia para como ser um milionário

7 velas verdes, essência de patchouli.
1 buquê de rosas brancas.
Coloque tudo sobre uma toalha amarela circular estendida no chão. Recite um pai-nosso, uma ave maria e uma oração para seu anjo da guarda. Sobre um prato, acenda as velas. Deixe-as queimar até a metade e apague-as. Repita o procedimento no dia seguinte, despetalando as rosas e borrifando a essência. Pegue as sobras e jogue num jardim bem florido, num belo dia de sol.

Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia mix para o dinheiro

Faça uma mistura com pó de cebola seca, canela, lavanda e louro e deixe formado um pó bem fininho.
Polvilhe pelo chão de seu trabalho ou em casa.


Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia para atrair dinheiro durante todo o ano

Um galho de arruda envolto por um saco plástico bem fechado. Guarde com você aonde for e troque anualmente. Sim, essa é uma simpatia poderosa que não lhe deixa faltar nem um trocado no bolso


Amarração


Amarração pague após resultado

Simpatia para receber herança atrasada

Herança atrasada arranje um grande imã e coloque-o na gaveta onde você guarda seu dinheiro. Faça uma oração e espere um mês ou menos.

Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia para realizar um sonho

Você só precisa de uma vela branca e uma folha de papel branco.
Acenda a vela e escreva o seu desejo no papel. Cuidadosamente dobre a folha e deixe a queimar lentamente sobre o fogo da vela. Diga-o em voz alta e peça ajuda a deus em sua realização. Essa simpatia deve ser feita sob lua nova, de preferência ma primeira lua nova do ano.

Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia para dar sorte simplesmente

Dentro de uma sache de lavanda, sopre 41 vezes e guarde-o numa caixa de madeira.

Amarração


Amarração pague após resultado

Simpatia da palavra grande

Pegue a maior folha de papel que puder e, em letras GIGANTESCAS, escreva ali o nome da pessoa amada, a fim de que o nome preencha toda a folha, se possível.
Pingue algumas gotas de cera de uma vela rosa. Apague a vela e dobre essa folha o máximo possível, não deixe os pedaços de cera caírem, mantenha-os lá. Ponha o papel sob seu travesseiro e durma pensando em cenas românticas com essa pessoa, por uma semana. Ao cabo desse tempo, recorte o papel em quatro pedaços e espalhe por jardins de seu bairro, de sua rua, de preferência 4 jardins bem floridos e localizados a uma boa distância um do outro.

Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia para achar dinheiro

Coloque 13 moedas de qualquer valor num pano branco. Amarre e enterre-o no quintal de sua casa. Não tem quintal ? arranje um vaso grande com terra. Deixe lá e espere umas 2 semanas.


Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia para potencializar e proteger seu dinheiro

1 santinho de são miguel arcanjo.

1 imã.

1 pedacinho de turquesa

Jogue em sua bolsa ou carteira, e faça a tradicional oração a são miguel, agradecendo-o ao final em suas próprias palavras: caso não tenha a oração original esta adaptação pode ser rezada. 
A força é a mesma oração (adaptada) a são miguel arcanjo:

Glorioso são miguel, vencedor dos espíritos rebeldes, seja o meu guia maravilhoso e defenda-me na luta contra as astutas ciladas do diabo. Com a confiança que eu devoto a vós, me ajude com a sua graciosa proteção, para que eu seja fiel ao serviço de deus, todos os dias da minha vida

Amém,



Simpatias das "roupas fora"

A próxima magia é tanto complicada para algumas pessoas. É em prol de um novo amor, pensem nisso.
Abra seu armário, Retire TODAS as roupas que, por uma razão ou por outra, você não vai mais usar. Quer seja por estarem pequenas, grandes, velhas, fora de moda, etc. Mesmo aquelas que você guarda por motivos sentimentos. junte TUDO isso e ponha em um balde com água e sal grosso. Deixe lá por umas boas  2 horas. Enquanto põe essas velharias para secar, vá murmurando (ou gritando, se puder):

"FORA com o que é velho! DENTRO com o que é novo! Tudo que eu penso, eu digo e faço. O passado já passou, meu futuro é brilhante. Tudo que um dia deu errado está sendo corrigido. Pelos ventos que sopram, até as estrelas da noite. Pelo sol que seca e abençoa... por toda esta luz, fora com o velho. Dentro com o novo.

Essa é a minha vontade. E assim será"!

No dia seguinte, doe TODAS as roupas que separou.

Amarração 

Amarração pague após resultado

O mais importante

Há quatro pólos de suma importância na vida do ser humano: em primeiro lugar, saúde! sem ela, a gente não vai longe. O que mais importa ? O dinheiro, claro! precisamos dele para a manuntenção de nossa saúde e vida em geral. Mas... falta algo, certo ? sim, um amor é trajetória... Mas... E agora ? acabou? claro que não! Um casal saudável, ganhando seu dinheiro, necessita de... PROSPERIDADE, ai sim a vida segue em frente!
Aqui estamos para ajudar nisso!

Amarração

Amarração pague após resultado

Simpatia do coração

Pegue uma camiseta branca e velha.
Com uma esferográfica vermelha, desenhe no "peito" um grande coração. Desses que parecem desenho de criança mesmo. Tome um banho e vista a camiseta. Diante de um janela, diga o seguinte mantra : "Coração cresce forte / coração cresce brilhante / como um incêndio na noite / chama meu amor aqui / guia com luzes o seu caminho / aqueça-me e proteja-me com esta luz / coração cresça mais forte / coração cresça ainda mais brilhante"!

Coloque suas mãos no centro do peito e repita até sentir-se mais forte.

Amarração

Amarração pague após resultado