Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Lua em Peixes

Você fica mais sensível, capaz de compreender seu parceiro e aceitá-lo em vez de julgá-lo ou criticá-lo. Há um clima romântico para namorar ou conquistar alguém. No trabalho, o tom é de camaradagem, como boa inspiração, mas para que o dia seja produtivo, intercale os afazeres com pausas. Invista em atividades na água. Tome chás e faça banhos de imersão. Evite ambientes pesados, pois você tende a absorver tudo. O melhor é adiar situações que exigem frieza emocional. Período favorável para cirurgia na região dos pés.


Lua em Aquário

Bom período para inovar no cotidiano, alternar atividades e fazer algo novo. Cancele ou adie os compromissos chatos, pois tudo o que exigir criatividade flui melhor. No amor, dê espaço e liberdade e não cobre nada. Experimente tratamentos de saúde alternativos e evite situações burocráticas ou que obriguem a longas permanências no mesmo lugar. Não reprima os outros. fase favorável para passar por cirurgia na região do tornozelo, aparelho circulatório e hipófise.

Lua em capricórnio

Fase que favorece a organização, o foco e a melhor administração do tempo e do dinheiro. Bom para tarefas difíceis e para cortar gastos, assim como trocar um evento social por um dever ou obrigação.
Desistir de romances complicadas e perder peso é mais fácil. A fase também é favorável para encarar exercícios puxados com disciplina. Evite o desperdício, o descontrole nas contas e a fuga do planejamento. Período bom para passar por cirurgia na região das canelas, dentes e ossos em geral. 

Lua em Sagitário

Vá a lugares diferentes para conhecer gente nova. Busque aventuras. Na carreira, o desejo é ir além do limite e ter metas ousadas. Concentre-se nos projetos maiores, alargando as fronteiras. Faça exercícios físicos fortes, ao ar livre, para reduzir sua inquietação. Tenha cuidado com a gula e evite acomodação, queixas, cenas de ciúme e pessoas e ambientes de baixo-astral. Tente adiar as tarefas repetitivas. Período favorável para passar por cirurgia na refião do fígado, joelhos e coxas.

Lua em Escorpião

Tudo é intenso agora, e o lema é "ou vai ou racha". Mágoas ressurgem e o ciúme fica exacerbado, assim como o erotismo. No que você fizer com paixão, terá êxito. Bom para dietas de desintoxicação e para cortar vícios. Os diagnósticos são certeiros, e o mal é cortado pela raiz. Evite as mentiras e as desculpas esfarrapadas. Os segredos podem vir à tona, e quem trair não será perdoado. O famoso " pano quente" só piora, então, é melhor encarar os problemas. Bom período para passar por cirurgia na região do aparelho reprodutor e excretor.

Lua em Libra

Procure companhia nessa lua. Atividades profissionais em grupo rendem mais, e você pode transformar inimigos em amigos, pois a diplomacia impera! É mais fácil balancear a dieta e equilibrar o tempo dedicado ao trabalho e ao lazer. Use a justiça com os demais e com você, tratando-se com carinho e gentileza. Evite os exageros, as brigas e os bate-bocas. Não imponha seu ponto de vista nem permita que alguém o subjugue. Período favorável para passar por cirurgia na região da cintura, rins, bexiga.

Lua em Virgem

Período favorável ao uso de raciocínio e da lógica. então, arrume sua mesa, seus papéis e a agenda profissional. Organize também seus sentimentos, pois você está mais racional, vendo tudo com clareza. Bom para cuidar da saúde, como marcar exames, consultas, começar dietas de desintoxicação, adotar bons hábitos e cortar vícios. Evite bagunça, preguiça, agir sem planejamento, cancelar compromissos agendados, e tomar atitudes impulsivas. Período favorável para passar por cirurgia na região do abdômen, fígado.

Lua em Leão

Sua energia fica vibrante. Cerque-se de pessoas que demonstrem por você o mesmo entusiasmo. Faça novas amizades e busque situações em que possa ser valorizado. Coloque prazer e criatividade  no seu trabalho. Permita-se pequenos mimos! Evite frequentar lugares sem glamour, fugindo de tudo o que poderia fazer você se sentir humilhado. Trocar um prazer por um dever dói mais agora. Bom período para passar por cirurgia na região do coração e lombar.

Lua em Câncer

Confie na sua intuição e na sensibilidade das pessoas mais próximas. Busque a intimidade. No trabalho, bom momento para quebrar o gelo e criar um clima amigável com os colegas. Cuide de você e dos outros. Dê atenção à saúde e fique alerta para não descontar na comida e nos doces as carências afetivas. Não é hora de dar uma de durão ou provocar rupturas. Fuja de discussões e do isolamento, pois essa lua pede aconchego. Bom período para passar por cirurgias na região dos seios e gânglios.

Lua em Gêmeos

Reúna amigos. No trabalho, haverá facilidade em vender o seu peixe, portanto visite clientes e marque entrevistas de emprego. Faça também treinamento e cursos. Caminhar é bom para organizar a mente, que estará a mil. Todos os exercícios que favoreçam a respiração são bons nesta fase. Pesquise ou peça indireção de profissionais de saúde. Evite ficar só e quieto. Agora, é hora do social, de ir a baladas e festas. Bom período para passar por cirurgia na região das mãos, braços e pulmões.

Simpatia com mel para o amado ter olhos só para você

Você vai precisar de 4 morangos picados, 1 pote de mel de 100ml, 1 colher de canela, 500ml de água, misture numa panela e ferva 2 minutos, espere esfriar e passe numa peça de roupa intima do amado. após isso esconda a peça de roupa em um lugar onde ninguém possa encontrar.

Lua em Touro

Bom período para o prazer e o conforto. Aproxime-se do ser amado. Nas finanças, será melhor poupar. O trabalho pede empenho e concretização do que foi planejado. Faça massagem. Se estiver de dieta, inclua algo saboroso, como uma pequena porção de doce. Caso contrário, você corre risco de desistir do regime. Evite situações que exijam muito esforço físico, agito social e eventos com multidão. Compre só o necessário e não mexa no dinheiro aplicado. Bom período para passar por cirurgias na região do pescoço (garganta, tiroide, laringe).

Lua em Áries

Dia de coragem, bom para tomar iniciativas ou ter aquela conversa franca (e rápida) de que tanto precisa. Não recue diante dos desafios. Invista em atividades físicas para transpirar e eliminar toxinas. Bom para queimar calorias. Evite filas ou o que o obriga a ficar parado muito tempo no mesmo lugar. Adie situações que colocam em teste sua paciência. Bom período pra passar por cirurgia na região da cabeça (olhos, ouvido, cérebro).

Guia da lua

Use a energia lunar para melhorar sua saúde, alavancar a carreira e harmonizar a família e o amor. Confira como o ingresso da lua nos 12 signos interfere em seu dia a dia.


Lua minguante

Momentos de recolhimento que proporciona melhor compreensão dos sentimentos. Fase de desapego e purificação. Encerre pendências e limpe gavetas. Bom período para cortar custos ou romper relacionamentos que deixaram de funcionar.


                                                               Beleza
* Dietas de emagrecimento levam a uma rápida perda de peso.
* Limpeza de pele e peelings têm efeito mais duradouro, e as cicatrizes desaparecem mais rapidamente.
* Drenagem linfática e massagens anticelulite são ideais nessa fase, pois o organismo elimina mais facilmente as toxinas.



                                                                    Saúde
* Boa fase para começar programas de reedução alimentar para desintoxicação.
* É interessante fazer por um dia uma dieta só de líquidos.
* É mais fácil parar de fumar, abandonar vícios e compulsões alimentares.
* Tratamentos de inseminação artificial e fertilização têm menos chances de dar resultados.
* As massagens de relaxamento produzem ótimos efeitos.


Lua cheia

Momento de colher os resultado positivos do que foi cultivado nas duas semanas anteriores. As emoções explodem e a atração sexual também. A carência afetiva incomoda mais agora. Se algo não vingou, dê um tempo e deixe para retomar na lua nova.


                                                                   Beleza
* Cortar o cabelo nessa fase faz que ele se fortaleça e cresça com mais volume.
* Os poros mais dilatados absorvem melhor os cosméticos e as máscaras nutritivas.
* Momento ideal para fazer drenagem linfática.


                                                                    Saúde
* Procure tomar mais água, cortar o álcool e diminuir o consumo de sal.
* Dietas de emagrecimento produzem menos efeito, pois a retenção de líquidos nessa fase é grande.
* Tratamento à base de pomada e cremes tendem ar um ótimo resultado, pois sua absorção pelo corpo é maior.


Lua crescente

Momento em que os bons resultados se tornam mais viáveis, embora ainda sem garantia de concretização. Mantenha o foco na expansão: aposte nos projetos com chances de vitória e esqueça os outros. Persevere em seus objetivos e foque nas relações importantes. Romances iniciados nessa fase têm mais chance de durar.

                                       
                                                                Beleza
* Cabelo cortado nessa fase cresce mais rápido e saudável.
* Máscaras de beleza produzem bons resultados, pois a pele as absorve melhor.


                                                                 Saúde
* Há maior facilidade para ganhar massa muscular. Portanto, é um período ideal para praticar esportes.
* As vitaminas são vem aproveitadas pelo organismo.
* Dietas para ganhar peso continuam favorecidas.
* As chances de gravidez são grandes, pois a fertilidade está em alta.




Acompanhe as fases da Dama da noite

                                                                Lua nova. 
Período que simboliza a vida recomeçando, dando uma nova oportunidade a casa mês de darmos um passo em direção ao novo. Tome iniciativas: Comece a dieta, abra uma poupança, procure um novo emprego, etc. Renove seu arsenal de sedução para aquecer a relação ou saia em busca de um novo amor. Permita-se uma atitude inédita. 


                                                                Beleza
* O cabelo cresce mais lentamente se for cortado nessa fase, e a raiz fica grossa.
* Tinturas e permanentes feitas na lua nova tendem a durar mais.
* Época ideal para mudanças de visual.
* Boa fase para fazer depilação.




                                                                 Saúde
* As dietas para ganhar peso estão favorecidas.
* Período ideal para incorporar hábitos alimentares mais saudáveis.
* Ótimo para começar a praticar exercícios físicos com mais regularidade.
* É mais fácil suportar restrições no cardápio.

Amuleto da paixão

Compre um punhado de noz-moscada e guarde em um lugar seco e escuro envolto em papel de seda vermelho. No dia seguinte, escolha a noz-mascada que mais lhe atrair e passe 3 vezes por um pirex com açúcar mascavo e canela dizendo: "picante e suave, combinação perfeita para conquistar." Coloque a nos em um saquinho pequeno e carregue sempre em sua bolsa.

Amuleto de energia

Você vai precisar de 1 saquinho de veludo vermelho, 1 fita preta, 1 punhado de pimenta do reino preta, 1 xícara de folhas de hortelã, 1 bolinha de algodão perfumado com óleo essencial de jasmim, 1 vela-palito amarela, 1 ramo de flor amarela de sua preferência e 3 pedras de ônix pequenas. Em uma noite de lua cheia, coloque o algodão no fundo do saquinho, depois as pedras de onix, a pimenta e, por último, a hortelã. Feche o saquinho com a fita. Sente em frente à vela e ao lado coloque as flores e segure o saquinho entre as mãos. Faça uma prece e peça que esse amuleto conceda garra, energia e coragem. Durma com ele debaixo do travesseiro no primeiro dia e depois leve-o dentro da bolsa.

Simpatia e ritual de prosperidade para sua empresa ou casa com mel

Deverá ser feito na primeira lua cheia do signo de capricórnio ou touro. Em um vidro transparente e novo, coloque oito moedas (novas ou antigas) com a cara pra cima. Cubras-as com mel até que elas desapareçam. Mentalize abundância, prosperidade, clientes e bons negócios para sua empresa. Coloque esse vidro em uma estante bem alta e feche com uma tampa.
Boa tbm para ter um ambiente feliz em sua residência.
Amarração

Amuleto para carteira esta sempre cheia

Você vai precisar de um crucifixo pequeno de madeira, uma cola, um pedaço de tecido branco. essência de limão ou hortelã e uma vela palito amarela. Escreva sobre os braços da cruz, de fora a fora, prosperidade. Cole o crucifixo ao tecido e acenda a vela. Quando a vela terminar de queimar, coloque esse tecido em cima de um altar, em um lugar que ninguém possa ver.

Simpatia com banho de rosa

Banhos de rosas são auspiciosos e acalmam nossas energia. As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios. Rosas brancas trazem o sentido da pureza e da paz. Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão, estimulando o perdão. São ligadas à harmonia e à espiritualidade. Podem ser usadas em crianças e até bebês. Colocadas nos ambientes, atuam contra as energias negativas e acalmam as pessoas que estão ao seu redor. A rosa branca esta ligada a Iemanjá e oxalá. Rosas amarelas significam felicidade e amizade. Tanto em banhos, como colocadas em ambientes, trazem bem-estar, alegria, sensação de leveza e ajudam a ativar as energias universais da prosperidade. O banho equilibra o espírito e a mente sendo excelente para limpeza espiritual. A rosa amarela está ligada a oxum e Iansã. Rosa cor-de-rosa estão ligadas à amizade e ao carinho. Facilitam a conexão com a chama trina e com a divindade interior. Desenvolvem sentimento de amor próprio, humildade e passividade. Ajudam a reconhecer os erros e a perdoar os fatos negativos da vida. A cor-de-rosa está ligada a oxum e aos Ibejis. Rosas vermelhas significam amor e paixão. São um modo mais direto de dizer " eu amo" alguém, algo, a vida, o trabalho ou qualquer outra coisa. São totalmente indicadas para pessoas que perderam a paixão pela vida. Ajudam a desenvolver a sensualidade e despertam a libido.
Proporciona um banho estimulante com o poder desbloquear os chakras e livrar a aura de miasmas espirituais, deixando a pessoa livre de energias negativas. É ótima contra depressão. A rosa vermelha está ligada a Iansã, nanã, aos ciganos e às pombas giras.

Amarração

Simpatia para fazer as pazes com amigo os familiares

Segure em suas mãos uma foto de pessoa com quem se desentendeu, faça o sinal da cruz e reze 3 vezes seguidas: "Meu protetor poderoso, mediador das graças divinas, entre em contato com o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa com quem deseja fazer as pazes) Peço-te interceder em favor da paz e do entendimento entre eu e (repita o nome da pessoa). Agradeço, desde já a sua bênção. Amém". Refaça a simpatia por 7 dias seguidos. Guarde a foto no lugar de costume.

Simpatia para filho não abandonar os estudos

No primeiro dia de aula do seu filho, acenda em sua casa sete velas brancas em um prato, pingando sobre elas algumas gotas de perfume preferido dele. Peça ao anjo da guarda do seu filho que ajude a continuar estudando. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo, junto com o prato.

Amarração

Simpatia para ir bem nos estudos

no dia 31 de dezembro, use lápis, folha de caderno e borracha para escrever uma poesia e uma dedicatória ao novo ano. Depois, embrulhe esses três objetos em um jornal. No dia seguinte deixe o pacote em uma lixeira perto de sua casa e saia de lá rezando um pai-nosso e fazendo o sinal da cruz.

amarração

Simpatias para ter mente e corpo saudáveis

No dia 31 de dezembro, às 6h, às 12h ou às 18h, pegue três galhos de alecrim, algumas folhas de manjericão e de hortelã. Lave-os bem, esprema-os com as mãos e coloque tudo em dois litros de água morna. espere alguns minutos e coe o líquido. Tome seu banho habitual e jogue o preparado do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que seu corpo e sua mente estão protegidos de qualquer mal. Em seguida enxugue-se com uma toalha azul, que só deverá ser usada novamente depois de dois meses. Enterre as sobras do banho em um vaso ou jardim.

Amarração

Simpatia para o amor nunca acabar

Compre uma agenda para seu amado e escreva uma dedicatória, seguida das seguintes palavras: "Então, o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu senhor; adora-o". Na virada do ano, dê a agenda de presente pra ele.

Simpatia para saber se ele é o homem certo ?

Escreva o nome da pessoa amada em um papel branco e enrole-o no cabo de uma rosa vermelha. Amarre o papel com uma fita também vermelha e coloque a rosa em um vaso com água. Se ela abrir e ficar bonita, seu amor esta seguro; se ela murchar rapidamente, esse não é o homem certo pra você.

amarração

Simpatia para ter sucesso nas viagens a 2

Antes de sair, rezem: " São cristovão, grande protetor dos viajantes e motoristas, permita-nos fazer uma viagem cheia de alegria. Livre-nos de roubos.

Amarração

Todas essas previsões são para 2014

O que as cartas dizem sobre os signos.

O que as cartas dizem sobre o signo de Peixes

Em 2014 sentirá a necessidade de formalizar o envolvimento afetivo. Pode ser que seu relacionamento afetivo. Pode ser que seu relacionamento se torne oficial. No entanto, não faça isso por uma questão de aparência, mas, sim, porque há sentimentos sólidos entre vocês dois. Se estiver sozinha, procure por um cara com que tenha assuntos em comum.

O que as cartas dizem sobre o signo de Sagitário

Sentirá dificuldade em tomar decisões no setor amoroso e tenderá a ser passiva em suas atitudes. Se sentir que está com o gato certo, pode se atirar de cabeça no romance, pois será como estar no paraíso! Mas, se o amor não for correspondido ou ele fizer de gato e sapato, aguente firme, que a fase vai passar.

O que as cartas dizem sobre o signo de Escorpião

O ano será de decisões, e você será radical: será tudo ou nada! no setor amoroso, irá fundo nas questões e não vai querer saber de enrolação. Se o relacionamento não estiver indo bem, irá romper sem culpa. Pode ser que sofra um pouco, mas seu signo sabe que merece um cara melhor. O amor pode nascer de novo, ok?

O que as cartas dizem sobre o signo de Aquário

Neste ano, será preciso que você cresça e tome decisões sérias, como se casar! E o "sim" selará um compromisso com a pessoa amada. Mas pode ser que a solução seja se separar. Ouça sempre seu coração e considere as consequências. Uma delas é a infidelidade: você pode tanto ser autora como a vítima.

O que as cartas dizem sobre o signo de Libra

Pode ser que passe por altos e baixos em relação ao amor neste ano. Você estará muito sensível, com tendências ao exagero emocional, que pode gerar ciúme, insegurança, medo e inconstância. Se não tem namorado, tenha cautela para não deixar se levar por mentiras. Se já tem um amor aproveite o clima, sem sufocar o gato.

O que as cartas dizem sobre o signo de Capricórnio

O campo do romance estará agitado, bem como seus sentimentos que estarão fortes e declarados. Você não vai ficar parada esperando o gato se decidir se vai querer um envolvimento, vai  partir para o próximo. Se já namora, o ano traz a oportunidade de discutirem e levarem o relacionamento para um novo estágio.

O que as cartas dizem sobre o signo de virgem

Você saberá manter a calma e clareza diante das situações difíceis. E isso não deixará que tome a decisão errada na hora de escolher o homem certo. Para as compromissadas, o resultado pode trazer adaptação e estabilidade à relação, como um rompimento definitivo de um vínculo que incomoda.

O que as cartas dizem sobre o signo de gêmeos

Um sentimento esquecido pode ser reavivado neste ano ou, então um amor do passado pode reaparecer. Em qualquer caso, terá boas chances de se dar bem. Mas as coisas só mudarão se você também mudar! Se é comprometida, poderá haver renovação de votos.


O que as cartas dizem sobre o signo de leão

Siga pelo bom caminho para contar com a força do amor neste ano! O setor afetivo será completo, de corpo e espírito, fortalecendo todas as áreas da sua vida. A sensualidade estará em alta, atraindo afeto, bom senso e clareza nas intençôes. No romance, tome cuidado com discórdias e desejo de dominação.

O que as cartas dizem sobre o signo de Touro

O ano promete energia, tesão e sensualidade! Aproveite a animação com o gato, procure saber o que o satisfaz e cuidado para não ser egoísta. Para quem ainda está sem ninguém, saberá seduzir o homem que quiser conquistar. Só não ultrapasse os limites para não se arrepender depois.


O que as cartas dizem sobre o signo de Câncer

O ano será de harmonização no relacionamento, tanto para quem namora, quanto para quem está solteira. Será dificíl haver um rompimento no romance, já que viverá momentos de paz e conciliação. Só tome cuidado com a forte interdependência entre vocês. Para aquelas que ainda não encontraram a cara-metade, procure por um homem com quem tenha afinidades.


O que as cartas dizem sobre o signo de Áries

O ano não será tão agitado no setor  amoroso e, se você estiver sozinha, vai continuar assim, pelo menos por enquanto. Se terminou um relacionamento recentemente, ficará um pouco isolada, mais nada impede que inicie, a convivência será harmoniosa e sem muita sensualidade por parte dos 2.


Simpatia para ter sorte em jogos e apostas

Use sua fé e determinação ao fazer esta simpatia. Quando for jogar coloque 6 raminhos de arruda no bolso esquerdo. Ao voltar para casa, coloque os raminhos de arruda dentro da bíblia no salmo 91. Só jogue no lixo uma semana depois da apósta. Lave sempre as mãos após o contato com a arruda, pois é uma planta tóxica.

amarração

Simpatia para se sair bem como comerciante

Quando abrir o seu comércio pegue a chave do estacionamento (ou da própia loja) e deixe durante 3 dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

amarração

Simpatia para aumentar seu poder de sedução

Pegue a bíblia e escolha uma versículo que você goste. Quando você encontrar alguém que queira consquistar, repita mentalmente, e se concentrando, o versículo que você escolheu. Olhe diretamente nos olhos do seu alvo de conquista. Faça com muita concentração. Só um conselho: é melhor ter certeza de que quer conquistar essa pessoa, pois você pode enjoar e a pessoa ainda ficará pegando no eu pé. Outro detalhe: escolha o versículo e decore.

Amarração

Simpatia dos 3 desejos

Coloque um punhado de folhas de hortelã em uma vasilha com água morna. Torça bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal e mentalize seus 3 desejos que você quer muito que se realizem. Após tomar seu banho habitual, despeje essa água do pescoço para baixo. Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixe-a queimar em um lugar alto, ao lado de um copo com água.

Amarração

Simpatia para a familia não se opor ao seu relacionamento

Pegue uma fita vermelha larga e, para casa parente que se opõe ao seu amor, dê um nó duplo e corte-o fora. faça isso de forma que sobre fita suficiente para você fazer uma pulseira para amarrar no pulso de seu amor e para ele fazer o mesmo com você. Pegue os nós jogue-os em água corrente (no rio ou mar).

Amarração