Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para pedir cura

Simpatia para pedir cura


Durante nove dias seguidos, sempre no mesmo horário, reze: "Ó são camilo de lélis, cuidando gratuitamente, de di e de noite dos doentes mais abandonados, porque neles encontrastes o vosso senhor, pregado ma cruz. Gravai em meu coração essa vossa cruz vermelha que lembra o sangue de cristo no sofrimento dos enfermos. Fazei que esse vermelho reaviva em minha alma o fogo da caridade. Fazei de mim um bom samaritano para os doentes, também para os que vivem abandonados perto de minha casa e, principalmente, para os doentes crônicos de minha casa, pois Deus é amor e se eu estiver no amor estarei em Deus e Deus em mim. Amém". Ao longo dos nove dias, sempre que se lembrar, repita. "São camilo de lélis, protegei (diga o sei nome ou da pessoa que está doente)". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.