Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia Alcansar um desejo na carreira

Invoque Nossa Senhora do Trabalho, fazendo o sinal da cruz e reze: " Senhora da paz e do amor, Senhora da fartura benevolência, dirigi vossas bênçãos a mim, pois preciso da vossa intercessão. O cansaço, a insegurança e o medo de parecer atormentam a minha vida. Tenho receio de não conseguir sustento á minha família, de viver de favores e não me sentir útil. Mãe Santíssima, se estou pagando por algum pecado, que seja breve meu pensar. Perdoai-me por atos e pensamentos indignos, mas, por vezes o desespero e a amargura abalam minha serenidade. Se pratico alguma maldade, é sem querer! Se ajo distante dos preceitos cristãos, é sem pensar! Dirigir vossos olhos misericordiosos para mim. Auxiliai-me a me tornar merecedora das bênçãos e graças Divinas. Prometo ser fiel ao vosso filho, Jesus Cristo, e reconhecer a vós como minha Mãe Santíssima para todo sempre ". Por sete domingos seguidos, vá á missa e, quando seu pedido for atendido, faça doações (dentro de suas condições financeiras) a uma instituição de caridade por sete meses seguidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.