Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia Resolver problemas financeiros

Durante 13 domingos seguidos, vá até uma igreja e assista à missa. Quando a celebração terminar, acenda uma vela no local apropriado e reze para a Santa Edwiges, reconhecida como a santa protetora dos endividados: " Ó Santa Edwiges, que sua vida terrena auxiliastes de bom coração os mais necessitados, ajuda-me antes de tudo a perceber que a maior riqueza que o ser humano pode possuir é o amor de Deus. Ajuda-me, porém, ó Santa Edwiges, em minhas necessidades. De minha parte, comprometo-me a planejar melhor minha vida financeira e nunca me negar a ajudar as pessoas que ao meu redor estiverem passando por alguma necessidade. Glória ao Pai e ao Filho e ao espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.