Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

SIMPATIA PARA REALIZAR DESEJO

PEGUE 3 PEDRAS QUARTZO ROSA, E LAVE-AS COM ÁGUA DA CHUVA, DEIXE NA LUZ DA LUA POR 3 NOITES, E ENTÃO SEGURE COM AS DUAS MÃOS E FAÇA SEU PEDIDO COM MUITA FÉ, GUARDE AS PEDRAS DENTRO DE UMA CAIXA DE PRESENTE, E NÃO DEIXE QUE NINGUÉM TOQUE E NEM SAIBA DESSA SIMPATIA, DEIXE GUARDADA ATÉ O PEDIDO SE REALIZAR. APÓS REALIZADO, DEIXE A CAIXA NO ALTAR DE UMA IGREJA.
                                               

5 comentários:

  1. O que pode ser feito para que meu amor me deseje a todo momento, sem ter olhos para outra mulher?

    ResponderExcluir
  2. Como devo agir para conseguir trazer meu amor. Pois corro atrás dele todo minuto, e ele só me humilha!

    ResponderExcluir
  3. Quando estou longe da minha namorada sinto muita saudade. Mas quando estou perto sinto uma coisa desconfortável. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  4. Minha família não aceita meu namoro, todos dizem que minha namorada não presta. Como devo fazer para mudar o pensamento de todos?

    ResponderExcluir
  5. Oi. Minha esposa esta doida, sentindo ciúmes de mim até mesmo com minhas filhas. Não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.