Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

DESCUBRA POR QUAL SIGNO VOCÊ TEM UMA QUEDA...

Se você acha que se apaixona sempre por um gato do mesmo estilo ou sempre se desmancha por aquele mesmo jeitinho, pode culpar seu signo por isso. É que cada signo é escravo astral de outro, ou seja, se derrete por aquele que o domina. Quer saber qual é o signo que te deixa nas nuvens? Confira:


Áries: a ariana fica encantada com a sensualidade de Escorpião. Fica super à vontade para propor coisas novas e se esforça para deixá-lo feliz.

Touro: a taurina adora o jeito desencanado e divertido de Sagitário. Sua persistência e constante busca por segurança faz com que o sagitariano seja um desafio tentador.

Gêmeos: é o jeitinho sério e obstinado de Capricórnio que te tira do sério. Comunicativa e despojada, você faz valer o ditado “os opostos se atraem”.

Câncer: carinhosa, você fica encantada com o ar etéreo e artístico de Aquário. Para agradá-lo, você demonstra todo o romantismo característico de seu signo.

Leão: é o signo de Peixes que te dará toda a atenção que você precisa. O jeito delicado dos piscianos faz você baixar a guarda e mostrar seu lado romântico.

Virgem: a personalidade forte e decidida de Áries faz você perder o ar. Seu jeitinho corajoso faz com que você fique encantada com a coragem e desprendimento do ariano.

Libra: a libriana tem uma queda por Touro. Como os dois signos são regidos por Vênus, o planeta do amor, esse casal se atrai como dois ímãs.

Escorpião: a escorpiana não resiste ao charme de Gêmeos. Como o geminiano fala o que quer, você não terá medo de ousar para ser feliz com ele.

Sagitário: a dedicação e o carinho de Câncer mexem com a sagitariana. Seu espírito livre fica encantado com a capacidade de amar do canceriano, gerando grandes paixões.

Capricórnio: a capricorniana se solta ao lado de Leão. O jeito vaidoso dele vai te tirar do sério no jogo da conquista.

Aquário: apesar do jeito descolado, é um certinho de Virgem que envolve a aquariana. Como ele é detalhista, você vai amar pensar em tudo para conquistar o gato.

Peixes: você não resiste à dedicação e ao jeitinho romântico de Libra. Cada momento juntinho é perfeito para a pisciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.