Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

O PONTO FRACO DE CADA SIGNO NO AMOR

Que ninguém é perfeito todo mundo já sabe.  Mas é verdade também que cada um tem alguns pontos que podem ser melhorados e, assim,  aumentar o grau de afinidade entre as pessoas.
Os signos podem apontar quais são os pontos fracos de cada signo no amor e dar uma ajudinha para que o seu relacionamento se torne ainda melhor. Afinal, ninguém quer dar sopa ao azar e correr o risco de decepcionar o amado, não é mesmo?


Áries: Os principais inimigos da sua vida afetiva são a indiscrição, as reações explosivas e a impaciência, que podem atrapalhar sua felicidade. Na expectativa de conseguir o que deseja, você corre o risco de agir com autoritarismo. Seja menos egoísta no  relacionamento.

Touro: Na vida a dois, você é o ciúme em pessoa! Mesmo que o par não dê motivos, acaba enfrentando dificuldades por conta de seu jeito possessivo. Isso sem contar o seu jeito teimoso de ser. Procure confiar em que você ama.

Gêmeos: A inconstância é a maior inimiga dos seus relacionamentos. Você não gosta de enfrentar cenas de ciúme, mas muda de comportamento a toda hora. Além disso, você costuma enjoar com rapidez se o relacionamento for monótono. Procure ser mais estável para evitar atritos.

Câncer: Quando ama, você tende a ser superprotetora e achar que a pessoa pertence a você.  Esse excesso de zelo pode sufocar seu par e colocar em risco a união. Tente controlar sua possessividade para evitar brigas.

Leão: O que atrapalha seu relacionamento é a mania de querer tudo do seu jeito. Não admite ser comandada e tem necessidade de receber a atenção e carinho o tempo todo. Controlar seu orgulho e reconhecer suas falhas é o começo para ter um relacionamento duradouro.

Virgem:  O seu maior desafio ao viver um romance é driblar sua mania de ser crítica e cobrar menos do amado.  Você esperar que todas as coisas aconteçam do seu jeito. Não deixe que seu jeito exigente se torne uma característica negativa.

Libra: Quando se envolve com alguém, você tende a colocar a sua individualidade de lado. Isso porque coloca seu amado no centro das atenções.  Seu grande problema é criar grandes expectativas sobre o par e acabar se decepcionando. Por isso, vá com calma!

Escorpião: O seu ponto fraco é a dificuldade que tem de controlar o ciúme. Ao menor sinal de traição, você já se enche de desconfianças. Tome cuidado também com sua franqueza e agressividade, pois podem causar muitas mágoas a quem ama.

Sagitário: Você faz tanta questão de manter sua liberdade que pode acabar se arrependendo de ter medo de se comprometer.  Cuidado com o excesso de franqueza e autoconfiança, que podem atrapalhar seu relacionamento.

Capricórnio:  Por se sentir indefesa, pode dar a entender que não está preocupada com o amado.  Além disso, é necessário controlar seu impulso controlador. Cuidado com sua tendência ao pessimismo. Abra-se para o diálogo e aprenda a confiar em quem você ama e será mais feliz.

Aquário: Precisa aprender a lidar melhor com seus sentimentos para poder demonstrá-los sem  medo. É necessário que você seja mais compreensiva. Cuidado com sua vontade de ser diferente, pois isso pode levar ao isolamento.

Peixes: Você precisa que o gato demonstre seus sentimentos o tempo todo para se sentir segura.  Você costuma ser muito sensível e transformar um probleminha em um grande problema. Também é comum se fazer de vítima, pois suas emoções têm altos e baixos.  Lembre-se que a razão é uma ótima conselheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.