Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

FAZER AS PAZES

COMPRE UMA MAÇÃ BEM VERMELHA, CORTE UMA TAMPA DELA E RETIRE O MIOLO COM O AUXILIO DE UMA COLHER. EM SEGUIDA, PEGUE UM PEDAÇO DE PAPEL BRANCO E ESCREVA NELE O SEU NOME E O DA PESSOA QUE VOCÊ AMA. COLOQUE DENTRO DA MAÇÃ, JUNTAMENTE COM MEL, PÓ DE GAMAÇÃO  E PÓ DE AMOR ( À VENDA EM LOJAS DE PRODUTOS RELIGIOSOS). FECHE A MAÇÃ COM TAMPA, AMARRE UMA FITA VERDE DE 50 CM E DÊ UM LAÇO. DEPOIS, ENTERRE-A EM UM VASO OU JARDIM BEM FLORIDO. REGUE O LOCAL DIA SIM, DIA NÃO, COM UM COPO DE ÁGUA COM AÇÚCAR. O COPO DEVE SER RESERVADO APENAS PARA ESSA UTILIZAÇÃO.

Um comentário:

  1. Oi gente, meu nome é Fábio e fiquei sabendo desse blog através das pesquisas que encontrei a meire. Liguei para pedir algumas infos, depositei, marquei e fiz a consulta com a meire, pessoa simpática, nova, porem experiente no que faz, gostei de passar com ela e além disso a consulta. No meu trabalho foi necessário velas e outras, mas nada demais e tudo na maior confiança, fiquei apreensivo no começo, mas isso foi antes de marcar a consulta, depois de marcada procurei relaxar.
    Alem disso ela me disse tudo que estava precisando ouvir, algumas coisas confirmei e outras eu sabia, mas realmente nao precisei falar nada da minha vida. Não moro muito próximo da meire e tive que fazer por telefone e mesmo com medo de ser enganado, valeu cada centavo que paguei por ela realmente ser uma mulher experiente. Te desejo tudo de bom meire, obrigado por me ajudar e obrigado pelo que fez por mim, mesmo porque estou te indicando por eu ter gostado muito e porque irei realizar outro procedimento em breve. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.