Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia reavivando o interesse sexual

No primeiro dia da lua nova, colha você mesmo três jurubebas. Coloque-as junto com 3 pedaços de canela em pau dentro de uma garrafa de vinho branco. Tape bem a garrafa e embrulhe-a com um pano vermelho. Esconda-a, durante vinte dias, num lugar que não receba luz, Passado este tempo, retire a garrafa do esconderijo e passe a tomar uma pequena dose da poção todos os dias, até acabar.

Simpatias grátis
Simpatias
Simpatias para o amor

Amarração
Amarração para o amor
Amarração pague após

3 comentários:

  1. Não tenho paz em minha casa, muitas brigas. Queria fazer uma limpeza ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um trabalho para mim passar num concurso público !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que meu marido voltasse a gostar de mim como antes,e deixasse a farra com os sobrinhos dele e saise comigo,agente tá fazendo amor uma vez por mês e eu gosto muito dele,mas não demonstro pra ele.o q eu faço.

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.