Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para limpar a negatividade

Quando uma visitar for embora e você perceber que ela deixou o clima pesado, faça o seguinte para limpar sua casa e eliminar a energia negativa lá deixada. Encha com água (pode ser da torneira mesmo), um copo pequeno de vidro e coloque-o, na janela da sala da sua casa. Em seguida, reze uma ave-maria e uma glória ao pai. peça a proteção do divino para seu lar e que toda energia negativa seja dissipada. Deixe o copo lá. Quando o sol se pôr, acenda uma vela branca e faça outra oração novamente pedindo proteção para sua casa e muita energia positiva. Retire o copo e lave-o numa torneira aberta, utilizando um pouco de sal grosso. Deixe a água escorrer pelo copo por um minuto. Enquanto lava o copo, imagine sua casa sendo limpa de toda a energia negativa.


Simpatias de amor
Amarração pague após 
Amarração

2 comentários:

  1. quero contrata seu seviço para que minha ex volte correndo pro meus braços. e saber o valor do serviço

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma amarração pra vinicius,só ter olhos pra mim,ñ enxergar mais nigué na frente dele só eu que ele fique doido por mim aponto de ñ ficar nem um segundo longe de mim,eu quero que voceis tire todas as mulheres que fica atraz dele e o que fizer pra mim pra ele e pra meus filhos faz voltar o dobro,eu pesso a todos voceis de coração aki quem ta falando é uma mulher que sofreu tanto na vida agora que eu encontrei a felicidade tem muita gente que quer tirar ele de mim por favor mi ajude ñ deixe que ele separa de mim ñ eu sou louca por ele dimais eu ate emploro a voceis mi ajude por favor faça ele arrasta aos meu pés e que ele nunca pensa em separar de mim e nem querer alugar casa pra mim por favor eu faço qualquer coisa pra ñ perder marcus vinicius andrade mendes,obrigado por tudo eu vou ta esperando a sua resposta beijos

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.