Fale com uma vidente no WhatsApp

Fale com uma vidente no WhatsApp
Fale com uma vidente no WhatsApp 24/7

Simpatia para proteger sua morada

Borrife os cantos de sua casa, todos eles, com água do mar. Em cada canto, deite um pouco de cera de vela branca e reze um pai-nosso, seguido dessas palavras: "protege minha casa de qualquer mal, protege a minha casa de qualquer inimigo, protege minha casa de todo o malefício, protege a mim e aos meus dentro e fora da minha casa". Saia você mesmo da casa, e quem mais morar nela, por ele menos uma hora. Volte e acenda um incenso de sua preferência, agradecendo aos anjos por toda a proteção.

Simpatias de amor
Amarração pague após 
Amarração

2 comentários:

  1. Estou ficando com um menino já vai fazer 1 mês,estou gostando de ficar com ele não mim fez mal nenhum ainda e tamus ae mas quero acreditar nele mais fico na duvida queria que ele tivesse olhos só pra mim e nao queresse outra pessoa como posso fazer issu ? larguei quem eu tava pra ficar com ele

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de trazer meu ex-namorado de volta. Faz uns 4 meses que terminamos, mais eu preciso MUITO que ele volte para mim com todas as opções possivéis. Quero que ele seje apenas MEU! Ele diz que nunca mais vai voltar, mais eu quero. Preciso que me ajude o mais rápido possível,

    ResponderExcluir

Conte a sua história e descubra qual é a melhor simpatia para o seu problema.